Descrição de chapéu Multitela

'Suk Suk', com romance gay entre idosos, é filme de Hong Kong que chega ao streaming

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming nesta quarta (20)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Como em boa parte da Ásia, o casamento entre pessoas do mesmo sexo não é legalizado em Hong Kong, nem há qualquer proteção a homossexuais.

É neste contexto que aflora o amor entre dois senhores que, até então, levaram vidas heteronormativas. O elogiado drama do diretor Ray Yeung esteve há pouco nos cinemas.

Para compra ou aluguel no Now, Google Play, YouTube, Sky Play e Vivo Play, 14 anos


Veneza

A atriz Carmen Maura vive uma prostituta velha e cega que sonha em ir para Veneza, em busca de um antigo amor. O filme de Miguel Falabella traz Dira Paes, Eduardo Moscovis e Carol Castro.

Star +, 16 anos


Entre Frestas

Na Polônia comunista da década de 1980, um policial investiga um assassinato entre a comunidade gay de Varsóvia, perseguida pelo regime.

Netflix, 16 anos


Concerto Osesp MASP

O professor Sérgio Molina mostra as relações entre a tela "Músicos", de Heitor dos Prazeres, e composições de Villa-Lobos, Ronaldo Miranda, György Ligeti e Eugène Bozza, interpretadas pelo Quinteto de Sopros Camargo Guarnieri. As reservas devem ser feitas pelo link bit.ly/3n1RvVP.

YouTube do MASP, 20h, grátis


Rodantes

No filme de Leandro Lara, três jovens que passam por mudanças conturbadas têm seus caminhos cruzados. Caroline Abras está no elenco.

Canal Brasil, 22h10, 16 anos


SOS Animal

Estreia da segunda temporada do reality documental brasileiro, que acompanha a bombeira civil e veterinária Carla Sássi e a bombeira civil Marilym Nascimento. resgatando animais abandonados.

Animal Planet, 22h15, livre


Vigas-Mestras: Práticas Curatoriais em Arquivos

O webinário apresenta as pesquisas realizadas pela Academia de Curadoria no acervo do Instituto de Arte Contemporânea, com convidados debatendo sobre a utilização de arquivos no campo das artes visuais. Até 22 de outubro.

YouTube da Academia de Curadoria, 16h, grátis

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.