Descrição de chapéu Multitela

'7 Caixas', drama paraguaio comparado a 'Cidade de Deus', chega ao streaming

Veja os destaques da programação da televisão e do sob demanda nesta sexta (5)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O Paraguai produz poucos filmes por ano, e menos ainda costumam chegar ao Brasil. Um dos raros que tiveram lançamento comercial por aqui foi este contundente drama urbano, comparado pela crítica a "Cidade de Deus".

Filme paraguaio "7 Caixas"
Cena do filme paraguio '7 Caixas' - Reprodução

Na trama, um carregador do mercado de Assunção aceita transportar sete caixas de conteúdo misterioso, em troca de uma nota rasgada de US$ 100. Direção de Juan Carlos Maneglia e Tana Schémbori.

Mubi, 14 anos


Dogville

Dirigida por Zé Henrique de Paula, a adaptação teatral do filme de Lars von Trier faz temporada online de sexta a domingo, até 28 de novembro. Com Mel Lisboa, Alexia Deschamps e Munir Pedrosa. Ingressos e acesso à transmissão pelo Sympla.

Sympla, 20h, 16 anos, R$ 30


O Mal Entre Nós

O canal voltado ao gênero "true crime" estreia esta nova série documental, que mostra casos reais de crimes heterogêneos, porém interligados.

ID, 21h30, 14 anos


Cálculo Mortal

KJ Apa, astro da série "Riverdale", faz um rapaz que se envolve com uma garota durante as férias de verão. Mas este romance será atrapalhado pela chegada de seu irmão, um sujeito violento e metido em atividades suspeitas.

Telecine Premium, 22h, 16 anos


Segredos de Prisão: Susan Smith

Neste documentário, duas companheiras de cela e um carcereiro contam o que sabem sobre uma mulher que foi para a cadeia depois de assassinar os dois filhos.

Lifetime, 22h45, 14 anos


Globo Repórter

Sandra Coutinho percorre o sul dos Estados Unidos, visitando Nashville, a capital da música country, e Kansas City, onde ocorre o maior concurso de churrasco do mundo.

Globo, 23h10, livre


Mistérios do Pântano

O famoso caçador de crocodilos Troy Landry comanda este novo reality, que acompanha o trabalho de caçadores e pescadores pelos Estados Unidos para eliminar perigosas criaturas aquáticas.

History, 23h20, 12 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.