Descrição de chapéu Multitela

Grammy Latino tem homenagem a Marília Mendonça e show de Anitta

Veja os destaques da programação da televisão e do sob demanda nesta quinta (18)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Diretamente de Los Angeles, o Bis transmite pela primeira vez a entrega de um dos mais importantes prêmios do pop latino-americano, o Latin Grammy Awards. Anitta e Giulia Be se apresentam, assim como Christina Aguilera, Jorge Drexler, Maná e muitos outros. Haverá uma homenagem a Marília Mendonça. O Multishow exibe um compacto com os melhores momentos no domingo (21), às 18h30.

Bis, 22h, livre


O Homem que Vendeu Sua Pele

Desesperado por dinheiro, um refugiado sírio aceita que um artista europeu tatue uma obra de arte em suas costas. Ele então se transforma num objeto e passa a ser exposto em museus.

Discutindo questões da arte e da política, "O Homem que Vendeu Sua Pele", da diretora tunisiana Kaouther Bem Hania, foi um dos cinco indicados ao último Oscar de filme internacional.

Para compra ou aluguel em diversas plataformas, 16 anos


Yara

Uma promotora tem poucas pistas para identificar o assassino de uma adolescente. Marco Tulio Giordana, de "A Melhor Juventude", assina este thriller baseado num caso real, que está entre os filmes mais vistos da plataforma.

Netflix, 14 anos


A Lenda de Lady Ferrari

Em 1920, o jornalista alemão Max Ermler se envolve com a poeta italiana Elle Ferrari. Só que ambos são espiões: ele, para os britânicos, e ela, para os soviéticos. Série russa exclusiva da plataforma.

Looke, 16 anos


Lançamento da revista serrote

O historiador Sidney Chalhoub conversa com a historiadora Heloísa Starling sobre os movimentos antivacina.

O tema foi analisado em seu ensaio publicado na 39ª edição da revista do Instituto Moreira Salles.

Facebook da serrote e YouTube do IMS, 18h


Antígona Terceirizada

A tragédia de Sófocles é transferida para o Brasil da pandemia neste filme-espetáculo, com dramaturgia de Victor Novoa e direção de Aysha Nascimento, Georgette Fadel e Karen Menatti. Exibições diárias até 4 de dezembro.

YouTube do CCSP, 19h, grátis


Trindade

Maria Trindade da Costa conta a história de sua vida, marcada pelo racismo e pelo abuso sexual, no curta documental de Rodrigo Meireles.

SescTV, 22h, 10 anos


Design Vision

No primeiro reality show brasileiro voltado à moda sustentável, dez estudantes precisam criar peças que levem em consideração questões ambientais, econômicas e de diversidade. Apresentação de Day Molina.

Fashion TV, 21h30, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.