Descrição de chapéu Multitela

'The Handmaid's Tale' tem quarta temporada exibida em canal por assinatura

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming nesta quinta (4)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois de várias tentativas, June, vivida por Elisabeth Moss, escapa da cruel sociedade de Gilead, que oprime as mulheres. Ela chega ao Canadá e quer vingança.

Baseada no romance de Margaret Atwood, a série faz sua trama se aproximar de "Os Testamentos", livro que conclui a história. O canal passa a exibir semanalmente os dez episódios da quarta temporada, já disponível na plataforma Paramount +.

Paramount Network, 21h30, 16 anos


Vingança e Castigo

Neste faroeste exclusivo da plataforma, um fora da lei reúne seu bando para se vingar de um outro bandido, que acabou de sair da prisão. O elenco principal é todo formado por atores negros, como Idris Elba e Regina King.

Netflix, 16 anos


Apenas Meninas

O Brasil é o quarto país do mundo com mais casamentos infantojuvenis. O documentário de Bianca Lenti mostra a trágica realidade de garotas forçadas a se casar porque engravidaram.

HBO Max, 14 anos


Afrikaliente

O canal voltado à cultura afro urbana lança o seu primeiro programa comandado por africanos radicados no Brasil, o angolano DJ Salu e a marfinense Larissa Edy.

Trace Brazuca, 12h e 17h, livre


Paralelo 16º

A décima edição da Mostra Internacional de Dança Contemporânea transmite online alguns de seus espetáculos. A estreia é com "TA - Sobre Ser Grande", com o Corpo de Dança do Amazonas, diretamente de Manaus. Até 15 de novembro.

YouTube do Paralelo 16º, 20h, grátis


Planeta Misterioso

Já exibida pelo Discovery, chega ao canal esta série que investiga como evoluíram algumas espécies exóticas. Cada um dos cinco episódios aborda um bioma diferente, das florestas da Indonésia às montanhas da Etiópia.

Animal Planet, 20h30, livre


Brooklyn Nine-Nine

Depois de oito temporadas, a sitcom ambientada em uma delegacia de Nova York chega ao final, com um episódio duplo.

Warner Channel, 0h15, 12 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.