Descrição de chapéu Multitela

'A Mão de Deus', filme sobre Maradona na corrida pelo Oscar, chega à Netflix

Veja destaques da programação da televisão e do sob demanda desta quarta (15)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Paolo Sorrentino, vencedor do Oscar de melhor filme internacional com "A Grande Beleza", volta a representar a Itália na corrida pelo prêmio da Academia com "A Mão de Deus, longa semiautobiográfico ambientado em Nápoles na década de 1980.

O título se refere ao famoso gol de mão marcado por Diego Maradona pela seleção argentina em partida contra a Inglaterra na Copa do Mundo de 1986.

Netflix, 14 anos


Ana Bolena - A Rainha

A história da segunda mulher de Henrique 8º já foi contada inúmeras vezes. Mas esta minissérie em três episódios traz uma novidade --a rainha inglesa é vivida por uma atriz negra, Jodie Turner Smith.

Globoplay, 14 anos


Expedição Fundo do Mar

Nesta série documental exclusiva da plataforma, o ex-oficial da Marinha americana Victor Vescovo e sua equipe mergulham nos pontos mais profundos dos cinco oceanos, um feito inédito.

Discovery+, 10 anos


9º Festival Internacional Pequeno Cineasta

O festival de curtas feitos por crianças e jovens de oito a 17 anos realiza edição online, até 19 de dezembro. Serão exibidos 50 filmes, vindos de 14 países e dez estados brasileiros.

Instagram do FIPC, grátis


Roma, Cidade Aberta

Realizado logo após a Segunda Guerra Mundial, este clássico do neorrealismo italiano conta a história de um líder da Resistência perseguido pelos nazistas na capital italiana. Direção de Roberto Rossellini, com Anna Magnani.

Telecine Premium, 20h05, 14 anos


O Outro Borges

O projeto "De Borges a Outro Borges" se encerra com a leitura dramática de trechos desta peça de Samir Yazbek, com direção de Marcelo Lazzaratto.

O elenco é formado por Carlos Alberto Riccelli, Helô Cintra Castilho e Matheus Cirilo.

YouTube do CPT_Sesc, 21h, livre


Giada: Especial Festas

A chef italiana Giada de Laurentiis apresenta a quinta temporada de seu programa de receitas natalinas. A cada episódio, um cardápio festivo completo.

Food Network, 23h35, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.