Descrição de chapéu Multitela

Astro de 'Game of Thrones' vive chef em 'Sabor do Desejo', drama dinamarquês

Veja destaques da programação da televisão e do sob demanda deste domingo (12)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Nikolaj Coster-Waldau ficou conhecido mundialmente pelo papel de Jaime Lannister na série "Game of Thrones", da HBO. Neste filme, o ator está de volta à sua Dinamarca natal.

cena de filme
Cena do filme 'O Sabor do Desejo' - Divulgação

Ele interpreta um ambicioso chef de cozinha, disposto a arriscar até mesmo a estabilidade de sua vida conjugal para alcançar seu maior objetivo --uma estrela para seu restaurante no guia Michelin.

Para compra ou aluguel em diversas plataformas, 14 anos


Bem-Vindos à Terra

Will Smith visita lugares como vulcões, geleiras e cavernas nesta série do National Gegraphic em seis episódios, dirigida por Darren Aronofsky.

Disney+, 14 anos


Caminantes

A Cia. Mariana Muniz de Teatro e Dança celebra os seus 20 anos com este vídeo gravado ao ar livre, em que Mariana Muniz e Luis Arrieta lembram suas trajetórias através de danças e textos. Direção de Ulysses Cruz. Até o dia 19 de dezembro.

YouTube da Movicena Produções, grátis


Bad Boys

Lançado em 1995, o primeiro filme da franquia que combina ação com comédia traz Will Smith e Martin Lawrence como policiais de personalidades opostas que se metem numa grande enrascada.

Record, 13h15, 16 anos


Magia ao Luar

Colin Firth faz um mágico especializado em desmascarar charlatães que encontra uma jovem que se diz vidente, vivida por Emma Stone. Ambientada na década de 1920, esta comédia de Woody Allen foi rodada no sul da França.

Film & Arts, 22h, 12 anos


Mad Max: Estrada da Fúria

O quarto filme da franquia, lançado 30 anos depois da trilogia original, traz Tom Hardy no papel que foi de Mel Gibson. Mas quem rouba a cena mesmo é Charlize Theron, como Furiosa. O longa foi vencedor de seis prêmios no Oscar.

Globo, 23h25, 16 anos


Canal Livre

O ministro da Economia, Paulo Guedes, fala sobre os rumos da economia brasileira e das perspectivas para o ano eleitoral de 2022.

Band, 2h, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.