Descrição de chapéu Multitela Séries

Especial de Natal 'Juntos a Magia Acontece' ganha segunda parte na TV

Veja destaques da programação da televisão e do sob demanda deste domingo (19)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo



Em 2019, a Globo exibiu um especial natalino protagonizado pela fictícia família Santos, com elenco 100% negro. A continunação, "Juntos a Magia Acontece 2", trata do menino Caio, papel de Pedro Guilherme, vizinho dos Santos no bairro carioca de Marechal Hermes.

O garoto tem o sonho de conhecer o pai, com quem nunca conviveu. O programa tem roteiro de Cleissa Regina Martins, também autora do original, e direção artística de Patricia Pedrosa.

Globo, 14h20, 10 anos


Mimadinhos

Um bilionário finge que foi à falência para obrigar os filhos preguiçosos a trabalhar. Esta comédia francesa é o remake de um dos filmes de maior bilheteria da história do México.

Netflix, 16 anos


Canta Comigo Teen 2

Rodrigo Faro e Ticiane Pinheiro comandam a primeira parte da grande final da competição musical entre crianças e adolescentes, que está na segunda temporada.

Record, 18h, livre


Lea Salonga

Uma das primeiras atrizes de origem asiática a se destacar na Broadway se apresenta acompanhada pela Sydney Symphony Orchestra. No repertório, canções dos filmes "Aladdin" e "Mulan".

Film & Arts, 19h, livre


Chopin ou o Tormento do Ideal

A atriz Nathália Timberg e a pianista Clara Sverner evocam Frédéric Chopin através de cartas, poemas e obras musicais do compositor, neste espetáculo gravado no teatro Sérgio Cardoso, em São Paulo. Direção de José Possi Neto.

Plataforma #CulturaEmCasa, 21h30, grátis

A pianista Clara Sverner (à esq.) e a atriz Nathália Timberg
A pianista Clara Sverner (à esq.) e a atriz Nathália Timberg - Marlene Bergamo - 6.set.2016/Folhapress

Fazendeiro Solteiro Procura

Neste reality show de namoro, seis fazendeiros solitários tentam encontrar uma mulher entre dezenas de mulheres da cidade grande. Para conquistar cada um deles, elas precisam se adaptar à vida no campo.

Discovery +, 12 anos


A Sacada

Nicolas Cage e Elijah Wood são dois policiais de Las Vegas que descobrem um cofre escondido no departamento em que trabalham. É a pista para desarmar uma grande rede de corrupção.

Globo, 23h25, 16 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.