Descrição de chapéu Multitela

Festival Assim Vivemos promove debates e sessões de filmes sobre deficiência

Veja destaques da programação da televisão e do sob demanda desta quarta (8)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O 10º Festival Internacional de Filmes sobre Deficiência promove sessões presenciais no CCBB São Paulo até 20/12, mas muitas de suas atrações podem ser vistas online até essa data.

cena de filme
Cena do curta 'Irina', em exibição no 10º Festival Assim Vivemos - Divulgação

Entre elas, o filme "O Artista e a Força do Pensamento", de Elder Fraga. Nesta quarta (8), às 19h30, é exibido o debate "A Força da Arte". A programação disponível até o momento pode ser acessada em https://bit.ly/333Ymrs.

www.assimvivemos.com.br, grátis


South Park: Post Covid

A série em animação para adultos lança um especial mostrando o que aconteceu com Stan, Kyle, Cartman, Kenny e outros moradores da cidade de South Park depois que a pandemia arrefeceu.

Paramount +, 16 anos


Um Crush para o Natal

Mais um telefilme natalino com temática gay. Aqui, um rapaz leva seu melhor amigo para passar o Natal com sua família, e pede que ele finja ser seu namorado. Com Michael Urie, de "Ugly Betty", e Jennifer Coolidge, de "White Lotus".

Netflix, 10 anos


Os Mãos de Vaca

Este novo reality aborda quatro famílias que fazem de tudo para economizar o máximo possível e não desperdiçar absolutamente nada. Vale tudo, desde revirar o lixo até pintar a casa toda com amostras grátis de tinta.

Discovery +, 10 anos


Law & Order: Organized Crime

O mais novo derivado da famosa franquia traz de volta a Nova York o investigador Elliot Stabler, vivido por Christopher Meloni.

Star +, 14 anos


La Codista.doc

Fica disponível até esta quinta (9) o making of da peça "La Codista", da holandesa Mraleen Scholten, cuja montagem brasileira teve direção de Cesar Augusto e atuação de Monique Vaillé.

YouTube da Cia das Atores, grátis


Singular e Plural – Mostra Experimentos

Sete jovens que participaram de um curso de teatro coordenado pela Cia. Arthur-Arnaldo mostram seus vídeos sobre a inclusão social de pessoas com deficiências. Até 10 de dezembro.

YouTube do Sesc Bom Retiro, grátis

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.