Hugh Jackman está com Covid-19 e é afastado de musical da Broadway

Astro recebeu o diagnóstico positivo uma semana após Sutton Foster, com quem divide o palco, ter sido contaminada

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Jill Serjeant
Reuters

O revival do musical da Broadway "The Music Man", o espetáculo mais badalado de Nova York, teve de cancelar sua apresentações nesta terça-feira (28) por cinco dias após o astro Hugh Jackman receber diagnóstico positivo para a Covid-19.

No último dos espetáculos da cidade a ser vitimado pela nova onda de coronavírus, Jackman disse em sua conta no Twitter que tinha apenas sintomas leves, incluindo a garganta irritada e o nariz escorrendo, e que em breve ele estaria libera do para estar novamente no palco.

Os produtores anunciaram que todas as exibições do musical seriam canceladas até o dia primeiro de janeiro.

Jackman foi contaminado após sua parceira no musical Sutton Foster adoecer com o coronavírus na semana passada, e ser substituída por uma suplente. Foster retorna no dia 2 de janeiro, mas Jackman deve ficar de fora até o dia 6.

Dezenas de espetáculos —entre eles "Hamilton", "O Rei Leão" e "Aladdin"— foram forçados a cancelar apresentações nas últimas duas semanas, enquanto o vírus se alastra pela cidade apesar da obrigatoriedade da vacina para todo o elenco, equipe e público.

Alguns deles, como o show de Natal dos Rockettes no Radio City Music Hall, foi suspenso completamente, enquanto musicais como "Jagged Little Pill" e "Ain't Too Proud" fecharam semanas antes do que era previsto por conta do avanço de casos e baixas vendas de ingressos durante a normalmente movimentada temporada de final de ano.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.