Descrição de chapéu Multitela

'Marighella' chega ao streaming mesmo ainda em cartaz nos cinemas

Veja a programação da televisão e as melhores opções do sob demanda desta segunda (6)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Lançada no Festival de Berlim de 2019, a primeira incursão do ator Wagner Moura na direção levou quase três anos para chegar aos cinemas. O filme segue em cartaz, mas já pode ser visto no streaming. O roteiro recria os últimos dias de Carlos Marighella, guerrilheiro que lutou contra a ditadura nos anos 1960. Com Seu Jorge, Adriana Esteves e Humberto Carrão.

Globoplay, 16 anos


O Cravo e a Rosa

O Jornal Hoje perdeu cerca de 20 minutos para este novo horário vespertino de reprises de novelas. O título inaugural é esta trama de Walcyr Carrasco inspirada por "A Megera Domada", de Shakespeare, com Adriana Esteves e Eduardo Moscovis.

Globo, 14h40, livre


Segundas Intenções

Para marcar os sete anos da Biblioteca Parque Villa-Lobos, o jornalista Manuel da Costa Pinto conversa ao vivo com o escritor Leandro Karnal.

Facebook da BVL, 19h


Roda Viva

O entrevistado da semana é Wilson Ferreira Jr., CEO da Vibra Energia, a maior distribuidora de combustíveis do Brasil. Na pauta estão temas como a importação de petróleo e o mercado de etanol.

Cultura, 22h, livre


As Donas do Pedaço

Ellen Burstyn faz uma senhora que se muda para uma casa de repouso só para descobrir que ele é dominado por um grupo de autointituladas "abelhas-rainhas". Ann-Margret e James Caan também estão no elenco dessa comédia.

Telecine Premium, 22h, 14 anos

Gigantes da Indústria: Uma Geração de Titãs

Minissérie sobre os grandes nomes da indústria dos Estados Unidos no início do século 20, como Henry Ford, Walter Chrysler e William Boeing, com produção executiva de Leonardo DiCaprio.

History, 23h, 12 anos


De Pernas pro Ar 3

Exausta com o crescimento vertiginoso de sua rede de sex shops, Alice, papel de Ingrid Guimarães, entrega o comando da empresa para sua mãe. Mas logo surge uma nova concorrente.

Globo, 23h10, 16 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.