Descrição de chapéu Multitela

'O Canto do Cisne', com ator indicado ao Globo de Ouro, chega ao streaming

Veja destaques da programação da televisão e do sob demanda desta sexta (17)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um homem que sofre de uma doença terminal se vê diante de um dilema. Para proteger a família, ele pode criar um clone de si mesmo antes de morrer.

Mahershala Ali, que já venceu duas vezes o Oscar de melhor ator coadjuvante e agora participa de 'O Canto do Cisne', produção da Apple TV+ - J. Brown/AFP

Mahershala Ali, que já ganhou dois troféus no Oscar de ator coadjuvante, acaba de receber uma indicação ao Globo de Ouro por "O Canto do Cisne", drama com elementos de ficção científica. Glenn Close e Naomie Harris também estão no elenco.

Apple TV+, 14 anos


Voyage of Time: Um Documentário Imax

Brad Pitt narra este espetacular documentário dirigido por Terrence Malick, sobre as origens do Universo, que estreia diretamente na plataforma Mubi.

Mubi, 12 anos


Apokálypsis

Três solos de dança-teatro filmados em locações ameaçadas de destruição trazem personagens de William Shakespeare para os dias atuais. Até domingo.

YouTube da Taanteatro Companhia, 20h


Pode me Chamar de Francisco

O ator argentino Rodrigo De La Serna interpreta o seu conterrâneo Jorge Bergoglio, o papa Francisco, nesta cinebiografia.

TV Aparecida, 21h15, livre


Mr. Saturday Night

O documentário de John Maggio fala de um ícone da era da discoteca —Robert Stigwood, empresário dos Bee Gees e produtor do filme "Os Embalos de Sábado à Noite".

HBO, 22h, 14 anos


2º Troféu que História É Essa, Porchat?

Fábio Porchat e Dani Calabresa comandam a premiação das histórias mais engraçadas e surpreendentes contadas no talk show do humorista.

GNT, 22h, 14 anos


Globo Repórter

O jornalista Danilo Vieira mostra iniciativas de economia solidária que estão melhorando a vida das pessoas em muitos lugares do país.

Globo, 22h40, livre


Democracia Manipulada

Este documentário francês analisa como o populismo chegou ao poder em países tão distintos como os Estados Unidos, a Hungria, as Filipinas e o Brasil.

Curta!, 23h, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.