Descrição de chapéu Multitela

'Piedade' estreia no Canal Brasil com Cauã Reymond e Fernanda Montenegro

Veja a programação da televisão e as melhores opções do sob demanda deste sábado (4)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Uma pequena cidade do litoral nordestino é abalada pela chegada de uma empresa petrolífera.

O mais recente longa do pernambucano Cláudio Assis reúne Fernanda Montenegro e Cauã Reymond —este último protagoniza uma cena de sexo com Matheus Nachtergaele.

Canal Brasil, 22h30, 18 anos


LOL – Se Rir, Já Era

Comandado por Tom Cavalcante e Clarice Falcão, este reality competitivo reúne 10 comediantes. Eles fazem graça uns para os outros, mas quem rir será eliminado. Entre os participantes estão Nany People, Thiago Ventura e Yuri Marçal.

Amazon Prime Video,14 anos


​ Cartoonito

O antigo canal Boomerang foi substituído por este, voltado a crianças em idade pré-escolar. As séries em animação da grade enfatizam quatro pilares: criatividade, empatia, coragem e curiosidade. Entre elas, títulos já conhecidos, como "Pocoyo" e "Marsha e o Urso", e dezenas de inéditos.


Elevador

A peça dirigida por Georgette Fadel aborda a acessibilidade, com dois atores ouvintes e uma surda. Sessão com audiodescrição aos domingos, às 18h30. Reservas pelo Sympla. Todos os dias, até 19 de dezembro.

YouTube da Cia. Fluctissonante, 20h30, grátis


Por Toda a Minha Vida

Um homem com poucas semanas de vida decide antecipar seu casamento, para viver seu sonho de amor o mais rápido possível. Baseado em uma história real.

Telecine Premium, 22h, 12 anos


​ Casa Tpm

Debora Falabella, Luana Xavier e Martha Nowill comandam os três episódios desta série sobre o universo feminino dirigida por Paula Trabulsi. Participam nomes como Angélica, Iza, Milly Lacombe e as colunistas da Folha Tati Bernardi e Vera Iaconelli.

Cultura, 22h30, 16 anos


Chloé & Valentina


Neste podcast, uma mulher se muda de Nova York para São Paulo e compartilha com sua melhor amiga os dramas profissionais e amorosos que vive. Direção da cineasta Cris D’Amato. Um novo episódio toda quarta.

Principais plataformas de áudio, grátis

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.