Descrição de chapéu Multitela

'Reação em Cadeia', thriller nacional com Bruno Gissoni, estreia direto no streaming

Veja a programação da televisão e as melhores opções do sob demanda desta quinta (2)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um auditor competente e honesto descobre que seu novo patrão comanda um esquema de desvio de dinheiro para compra de deputados. Ao mesmo tempo, um antigo amor reaparece em sua vida. Dirigido por Marcio Garcia, este thriller é mais um filme brasileiro que pulou os cinemas para estrear diretamente no streaming.

Nos papéis principais estão Bruno Gissoni e Monique Alfradique.

Amazon Prime Video, 16 anos


Sondheim em Seis Canções

O compositor americano Stephen Sondheim, que morreu em 26 de novembro, tem sua vida e obra revisitada através de seis de suas canções mais representativas.

HBO Max, 14 anos


Retrato de um Campeão

O representante de Hong Kong na próxima disputa pelo Oscar de melhor filme internacional conta a história real do atleta paralímpico So Wa Wai.

Netflix, 12 anos


Boogie Week

Concebida pela empresária Eliane Dias, a primeira Semana da Cultura Preta oferece, até 5 de dezembro, conteúdos em vídeo sobre economia, gastronomia, artes plásticas, literatura e música. Entre os convidados confirmados estão o rapper Rico Dalasam e a escritora Elisa Lucinda.

Canal Boogie Naipe no YouTube, grátis


12º Cinefoot

O festival de filmes sobre futebol realiza edição online até 9 de dezembro, com 50 títulos brasileiros e 22 estrangeiros, além de debates e homenagens. A abertura é com o longa russo "Lev Yashin, o Goleiro dos Sonhos" (20h, 12 anos).

Innsaei. TV, grátis


Não Era pra Ser uma Comédia

Ian SBF, diretor de inúmeros vídeos do Porta dos Fundos, assina esta série cômica estrelada por Camillo Borges, Thati Lopes e Martha Nowill. Dois dos quatro episódios curtos já estão disponíveis; os demais saem até domingo (4).

Perfil @iansbf no Instagram, grátis


A Pedra

O documentário de Davidson Davis Candanda mostra as conquistas de três pessoas pretas na luta antirracista, além de abordar o racismo na educação.

Todesplay, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.