Descrição de chapéu Multitela

'A Lenda do Cavaleiro Verde', com Dev Patel em fantasia medieval, está no streaming

Veja os destaques da programação da televisão e dos serviços sob demanda desta sexta (20)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois de pular os cinemas brasileiros e ser disponibilizado para compra ou aluguel em algumas plataformas, chega ao Prime Video um dos filmes mais elogiados pela crítica internacional em 2021.

cena de filme
Alicia Vikander, Dev Patel e Ralph Ineson em imagem de divulgação do filme 'A Lenda do Cavaleiro Verde' - Divulgação

É uma fantasia sobre um sobrinho do rei Artur, Sir Gawain, que empreende uma jornada épica para enfrentar o monstruoso Cavaleiro Verde. Com Dev Patel e Alicia Vikander.

Amazon Prime Video, 16 anos


Servant

Na terceira temporada da série de suspense criada por M. Night Shyamalan, de "O Sexto Sentido", a família Turner tenta manter o bebê Jericho em segurança, mas a ex-babá Leanne ainda é uma ameaça. Um novo episódio toda sexta.

Apple TV+, 16 anos


Era uma Vez… em Hollywood

O nono filme de Quentin Tarantino reimagina o assassinato da atriz Sharon Tate, em 1969, e arranca de Leonardo DiCaprio e Brad Pitt, vencedor do Oscar de ator coadjuvante, suas melhores performances até hoje. Inédito na TV aberta.

Record, 22h30, 16 anos


Ela Disse, Ele Disse

Dois adolescentes mudam de escola. O rapaz se destaca nos esportes, mas a moça enfrenta uma rival poderosa. Comédia com Maisa Silva, inédita na TV aberta.

Globo, 15h20, 12 anos


Especial Família Jones

O canal exibe até domingo, no mesmo horário, três telefilmes que contam a saga de um poderoso clã, estrelados por Vivica A. Fox. Pela ordem, "A Família Errada", "O Negócio Errado" e "A Chantagem Errada".

Lifetime, 21h, 14 anos


S.W.A.T.

Estreia da segunda temporada da série sobre uma tropa de elite da polícia americana, já disponível na plataforma de streaming Globoplay.

Globo, 23h30, 14 anos


25ª Mostra Tiradentes

O festival faz edição 100% online, com 169 filmes brasileiros e debates. A abertura, às 20h, traz uma performance em homenagem a Adirley Queirós e a pré-estreia de seu novo filme, "Fragmentos de 2016 em Dois Episódios". Até dia 29.

mostratiradentes.com.br, grátis

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.