Descrição de chapéu Multitela

Canal History estreia duas séries sobre máquinas incríveis em sequência

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming deste segunda (30)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

​Noite de estreias no History. Às 22h10, o canal exibe o primeiro episódio de "Maravilhas Modernas: Máquinas", que percorre os Estados Unidos mostrando como são fabricadas algumas das máquinas mais incríveis da atualidade. Em seguida, às 23h, é a vez de "As Máquinas que Mudaram o Mundo", que conta a história da origem de inovações como a televisão e os tratores agrícolas.

History , a partir 22h10, 10 anos


Muhammad Ali

A plataforma oferece com exclusividade esta minissérie documental em oito episódios, sobre a vida de um dos maiores boxeadores de todos os tempos. A produção é da PBS, a rede pública de TV dos Estados Unidos.

DirecTV GO, 14 anos


Pecado Capital

Criada às pressas por Janete Clair em 1975 para substituir a censurada "Roque Santeiro", a novela sobre um taxista que encontra uma mala de dinheiro foi um grande sucesso. Com Francisco Cuoco, Betty Faria e Lima Duarte.

Globoplay, 12 anos


Séries Britânicas

Mais três séries produzidas pela BBC Studios entram para o catálogo da plataforma Belas Artes à la Carte: "Maigret", sobre o detetive criado por Georges Simenon, e as humorísticas "French and Saunders" e "Fry and Laurie".

Belas Artes à la Carte


Roda Viva

A bióloga Mayana Zatz, pioneira nas pesquisas sobre células-troncos no Brasil e crítica dos defensores de medicamentos ineficazes contra a Covid-19, é a entrevistada da vez.

Cultura, 22h, livre

Mayana Zatz, diretora do Centro de Pesquisas sobre o Genoma Humano e Celulas-Tronco da USP, é a próxima entrevistada do programa Roda Viva - Ze Carlos Barretta/Folhapress

Todos Mentem

Nesta série espanhola, a vida de uma mulher é abalada pelo vazamento de um vídeo íntimo. Dias depois, o corpo de um de seus vizinhos aparece no fundo de um penhasco.

HBO, 22h, 16 anos


O Túnel

Um acidente dentro de um túnel provoca um grande incêndio e deixa dezenas de pessoas encurraladas. Thriller norueguês baseado num caso real. Inédito na TV aberta.

Globo, 23h35, 12 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.