Descrição de chapéu Multitela

'Entre Águas', filme que representou Malta no Oscar, pode ser visto no streaming

Veja os destaques da programação da televisão e do sob demanda deste domingo (30)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um jovem pescador vive um dilema. Não sabe se continua trabalhando como autônomo ou se vende o barco de sua família e se junta a uma multinacional.

cena de filme
Cena do filme 'Entre Águas', produção de Malta - Divulgação

Premiado no Festival Sundance, o filme de Alex Camilleri representou Malta na disputa pelo próximo Oscar, mas não ficou entre os 15 semifinalistas. Um raro exemplar do cinema daquela ilha do Mediterrâneo, falado numa língua que soa como árabe com sotaque italiano.

Para compra ou aluguel em diversas plataformas, 14 anos


All of Us Are Dead

Nesta violenta série sul-coreana, um vírus misterioso irrompe dentro de uma escola, transformando os alunos em zumbis. A praga logo se espalha pelo resto da cidade.

Netflix, 16 anos


Naomi

Nesta série baseada em quadrinhos da DC Comics e produzida por Ava DuVernay, uma adolescente fã do Superman investiga os misteriosos acontecimentos que abalaram sua cidade. Dois episódios já estão disponíveis.

HBO Max, 14 anos


Underdogs United

Cinco bonecos de pebolim ganham vida nesta série em animação produzida por Juan José Campanella, diretor de "O Segredo de Seus Olhos".

Discovery+, livre


The Voice+

A competição musical entre pessoas com mais de 60 anos estreia sua segunda temporada com novidades. Fafá de Belém e Toni Garrido se juntam a Carlinhos Brown e Ludmilla no júri, e Thais Fersoza faz reportagens de bastidores.

Globo, 14h15, livre


Bye Bye, Brasil

Uma trupe de artistas mambembes, a Caravana Rolidei, roda o Nordeste brasileiro e se surpreende com o avanço da modernidade. O clássico de Cacá Diegues tem José Wilker, Betty Faria e Fábio Júnior no elenco.

Telecine Cult, 22h, 18 anos


Canal Livre

O ex-juiz Sergio Moro, do Podemos, do Paraná, pré-candidato à presidência da República, fala de seus projetos para o país para Adriana Araújo, Fernando Mitre e Fernando Schüler.

Band, 23h, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.