Descrição de chapéu Multitela

'Euphoria', série que impactou com Zendaya, sexo e drogas, está de volta

Veja outros destaques da programação da televisão e das plataformas de streaming neste domingo (9)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Lançada em 2019, a primeira temporada de "Euphoria" causou impacto por mostrar com crueza um grupo de adolescentes descobrindo o sexo e as drogas. Zendaya, que vive a protagonista Rue, venceu naquele ano o prêmio Emmy de melhor atriz em série dramática. Depois de dois episódios especiais em 2021, a série volta com uma nova temporada completa, em que Rue tenta lidar com suas perdas e se livrar do vício.

HBO, 23h, 18 anos


Fique Comigo

Uma mulher casada e com filhos é procurada por alguém de seu passado misterioso. Ela pode estar envolvida no desaparecimento de um homem, 17 anos depois de outro caso semelhante. Esta minissérie policial britânica é um dos programas mais vistos da plataforma.

Netflix, 16 anos


A Hora do Faro

Na segunda temporada do quadro Famosas em Apuros, três veteranas de realities do canal —Raissa Barbosa, Deborah Albuquerque e Catia Paganote— têm que recolher lixo reciclável para uma cooperativa e trabalhar em um cafezal.

Record, 15h15, 10 anos


8 Presidentes, 1 Juramento

O documentário de Carla Camurati revisita os oito governos brasileiros pós-ditadura militar. O canal exibe a segunda parte no próximo domingo (16), no mesmo horário.

GloboNews, 23h, livre


O Passageiro

Liam Neeson faz um homem que conhece uma mulher num trem. Ela oferece dinheiro para ele encontrar alguém que também está a bordo.

Globo, 23h25, 14 anos


The Righteous Gemstones

Estreia da segunda temporada da série cômica sobre uma família de televangelistas corruptos. Na nova fase eles enfrentam inimigos poderosos, além de um jornalista que quer expor os podres do clã.

HBO, 0h, 16 anos


Canal Livre

João Doria, governador de São Paulo e pré-candidato à Presidência da República pelo PSDB, fala do momento político brasileiro e de seus planos para a campanha eleitoral.

Band, 0h, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.