Descrição de chapéu Multitela

'Matrix Resurrections', ainda em cartaz nos cinemas, é lançado no streaming

Veja os destaques da programação da televisão e do sob demanda desta sexta-feira (28)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O quarto longa da franquia que revolucionou a ficção científica no cinema estreou em dezembro nos cinemas, quase 20 anos depois do terceiro.

Na trama, o protagonista vivido por Keanu Reeves procura um psiquiatra para descobrir se ainda vive em uma realidade virtual, e descobre que a Matrix ainda existe. Dirigido por Lana Wachowski, o filme também está disponível para compra ou aluguel em diversas plataformas.

HBO Max, 14 anos


A Lenda de Vox Machina

Nesta série animada adulta, um bando de desajustados precisa salvar um reino medieval de uma força misteriosa.

Amazon Prime Video, 16 anos


Ouro Verde

A primeira novela portuguesa a chegar à plataforma já foi exibida pela Band em 2019. A trama se passa em parte no Brasil, e o elenco inclui atores brasileiros como Zezé Motta, Silvia Pfeiffer, Gracindo Júnior e Bruno Cabrerizo.

Globoplay, 12 anos


A 200 Metros

O representante da Jordânia no último Oscar conta as atribulações de um homem para visitar seu filho no hospital, em uma cidade palestina dividida pelo muro israelense.

Netflix, 14 anos


A Era do Gelo - As Aventuras de Buck

O novo filme da franquia em animação mostra a doninha Buck e os gambás irmãos Crash e Eddie em uma missão para salvar o mundo dos dinossauros. A dublagem brasileira conta com as vozes de Diogo Vilella, Marcio Garcia e Tadeu Mello.

Disney+, livre


Sapiens: O Novo Início

Dirigida por Olivier Julien, esta série documental em dois episódios mostra como a descoberta de um fóssil no Marrocos, em 1960, abalou a teoria de que o homem moderno teria surgido no leste da África.

Curta!, 21h, livre


A Lista

Um assassino de aluguel aceita ser informante da polícia em troca de proteção e fornece uma lista de criminosos que seriam executados. Thriller com Matt Dillon e Willem Dafoe.

Record, 22h30, 16 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.