Descrição de chapéu Multitela

'The Masked Singer Brasil' começa segunda temporada em novo dia e horário

Veja os destaques da programação da televisão e do sob demanda deste domingo (22)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Menos de seis meses depois da primeira temporada, a versão brasileira de um dos formatos mais populares do mundo retorna.

Além da transferência para as tardes de domingo, a nova safra traz a humorista Tatá Werneck no júri e a vencedora da edição anterior, Priscilla Alcantara, nos bastidores. Ivete Sangalo segue no comando da atração.

Globo, 15h45, livre


Temporada de Verão

Um grupo de jovens vive paixões e desafios durante as férias em uma ilha paradisíaca. A nova série nacional da plataforma tem direção de Isabel Valiante e Catolina Fioratti. Giovanna Lancelotti e Maicon Rodrigues estão no elenco.

Netflix, 16 anos


As We See It

Esta série cômica acompanha três jovens colegas de quarto, todos com transtornos dentro do espectro autista —assim como os atores que os interpretam, Rick Glassman, Albert Rutecki e Sue Ann Pien.

Amazon Prime Video, 16 anos


Esquetes de Marcio Trigo e Claudio Torres Gonzaga

Roteiristas de humor da Globo, Marcio Trigo e Claudio Torres Gonzaga produziram três esquetes protagonizados pelos vencedores do Festival de Teatro e Humor Ria Rio. O primeiro já está disponível.

Canal Parafernalha no YouTube


Travessias – Como Permanecemos Vivas?

O projeto Palco Virtual volta à programação do Itaú Cultural, com performances e debates nos dois últimos fins de semana do mês. Neste domingo se apresentam a cantora Filipe Catto e a dramaturga Onisajé. Reservas pelo Sympla.

Zoom, 19h, grátis


Pelas Estradas do Brasil – A Resposta do Mar

Nesta série documental em dois episódios, Fernando Gabeira mostra os danos ambientais causados pelo avanço do mar em diversos pontos do litoral brasileiro.

GloboNews, 21h, livre


Kickboxer: A Vingança

Depois que seu irmão morre durante uma luta, seu irmão viaja à Tailândia, em busca de seu treinador, para planejar uma retaliação. Com Jean-Claude Van Damme.

Globo, 0h20, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.