Descrição de chapéu Multitela

'This Is Us' chega à sexta temporada prometendo ainda mais lágrimas

Veja os destaques da programação da televisão e das plataformas neste sábado (8)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Prepare o lencinho: uma das séries dramáticas mais populares da atualidade entra em sua reta final. A sexta e última temporada, exclusiva do streaming, revela o destino dos membros da família Pearson.

O destaque especial vai para Rebecca, a matriarca vivida por Mandy Moore, que sofre do mal de Alzheimer. Um novo episódio toda quinta; o primeiro já está disponível.

Star+, 14 anos


Mesa para Quatro

Esta comédia romântica italiana inédita no Brasil imagina o que seria se quatro amigos solteiros —dois homens e duas mulheres— se combinassem em diferentes casais.

Netflix, 12 anos


Duna

A espetacular versão de Denis Villeneuve para o romance de ficção científica de Frank Herbert, cotada para várias estatuetas do Oscar, chega à TV paga. Com Timothée Chalamet, Oscar Isaac e Zendaya.

HBO, 22h, 14 anos


A Filha do Rei

Nesta fantasia histórica, Pierce Brosnan faz o rei francês Luís 14, que tenta usar a força vital de uma sereia para alcançar a vida eterna. Mas sua filha bastarda irá atrapalhar seus planos.

Telecine Premium, 22h, 14 anos


A Voz Humana

Para seu primeiro curta-metragem em inglês, Pedro Almodóvar adaptou o famoso monólogo de Jean Cocteau. Tilda Swinton interpreta uma mulher que leva um fora de seu amante por telefone.

Telecine Cult, 22h, 12 anos


Mestres da Sabotagem

A competição culinária volta com episódios inéditos, apresentados por Sergio Marone e com a participação de celebridades. A cada episódio, quatro chefs disputam um prêmio de R$ 25 mil, e tentam prejudicar uns aos outros trocando ingredientes e utensílios.

SBT, 22h30, livre


Um Parto de Viagem

Sem conseguir um voo, um homem encara a estrada para voltar para casa e acompanhar o parto de sua esposa. Mas seu companheiro de viagem fará tudo para enlouquecê-lo. Comédia com Robert Downey Jr. e Zach Galifianakis.

Globo, 0h20, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.