Descrição de chapéu Multitela LGBTQIA+

Trans e travestis ocupam Canal Brasil com filmes e documentários especiais

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming deste sábado (29)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Para marcar o Dia da Visibilidade Trans, celebrado neste sábado, o Canal Brasil exibe séries, filmes e programas temáticos. Entre eles, o documentário "Divinas Divas", às 10h, e a comédia adolescente "Alice Junior", às 16h40.

Atriz Leandra Leal e as travestis Camille K, Rogéria, Jane di Castro e Elóina, personagens do documentário 'Divinas Divas', no teatro Rival, no Rio de Janeiro - Rony Maltz - 27.set.13/Folhapress

O destaque vai para o inédito "Luana Muniz – Filha da Lua", às 19h30. O documentário de Rian Córdova e Leonardo Menezes foca a "Rainha da Lapa", famosa pelo bordão "travesti não é bagunça".

Canal Brasil, a partir de 7h30, 14 anos


Férias com o Sr. Tati

A plataforma traz quatro comédias do francês Jacques Tati. Entre elas está o filme de estreia do diretor, "Carrossel da Esperança", além dos clássicos "Meu Tio", "Playtime – Tempo de Diversão" e "As Aventuras do M. Hulot no Tráfego Louco".

Mubi, livre


A Vizinha da Mulher na Janela

Da janela de sua casa, uma mulher presencia um crime. Mas será que ele aconteceu mesmo, ou foi só imaginação? A premissa do thriller "A Mulher na Janela" é satirizada nesta série cômica, com Kristen Bell.

Netflix, 16 anos


Hamlet: 16 x 8

O monólogo com Rogério Bandeira, baseado em Augusto Boal e dirigido por Marco Antonio Gonçalves, faz temporada presencial em São Paulo. Mas, aos sábados, a peça pode ser vista online. Ingressos a partir de R$ 5, pelo Sympla. Até 20 de fevereiro.

Sympla Streaming, 19h, 14 anos

CNN Viagem e Gastronomia

Na estreia da terceira temporada, Daniela Filomeno vai a Ruanda, na África, e visita o Parque Nacional dos Vulcões, um refúgio para os gorilas.

CNN Brasil, 21h, livre

G.I. Joe Origens: Snake Eyes

Snake Eyes é um dos personagens da franquia de ação "G.I. Joe", conhecida por seus bonecos e HQs. Este longa conta como ele se tornou um perigoso agente mascarado.

Telecine Premium, 22h, 14 anos


A Vida É Agora

Billy Crystal escreve, dirige e estrela esta comédia sobre a amizade improvável entre um roteirista de comédia e uma cantora muito mais jovem, vivida por Tiffany Haddish.

HBO, 22h, 12 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.