Descrição de chapéu Multitela

'Bob Cuspe', animação com personagens de Angeli, estreia na televisão a cabo

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming nesta segunda (28)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em "Bob Cuspe – Nós Não Gostamos de Gente", longa em animação com bonecos, Bob Cuspe, o lendário punk criado por Angeli vive numa espécie de purgatório, cheio de astros do pop que querem a sua eliminação.

Cena da animação "Bob Cuspe - Nós Não Gostamos de Gente", dirigida por Cesar Cabral e selecionada para o Festival de Annecy
Cena da animação 'Bob Cuspe - Nós Não Gostamos de Gente', de Cesar Cabra - Divulgação

O próprio cartunista da Folha aparece como personagem no filme de César Cabral, que estreia na TV paga pouco depois de ser exibido nos cinemas.

Canal Brasil, 19h45, 16 anos


Sem Saída

Por causa de uma nevasca, uma jovem procura abrigo em um descanso à beira da estrada. Mas ela encontra uma garota sequestrada numa van no estacionamento e precisa descobrir quem é o sequestrador.

Star+, 16 anos


Um de Nós Está Mentindo

Cinco alunos indisciplinados são postos de castigo pela escola em que estudam, mas só quatro voltam. Um deles foi assassinado, e os quatro sobreviventes irão se unir para desvendar o mistério.

Netflix, 16 anos


Paraíso Tropical

Alessandra Negrini vive as gêmeas que protagonizam esta novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, exibida pela Globo em 2007. Mas quem rouba a cena é Camila Pitanga, como a prostituta Bebel.

Globoplay, 14 anos


Faustão na Band

Os convidados do quadro "Pizzaria do Faustão" desta segunda de Carnaval são Alceu Valença, Bruna Lombardi, Carlos Alberto Riccelli, Sophia Abrahão e Sérgio Marone.

Band, 20h30, livre


Roda Viva

O convidado da semana é o premiado carnavalesco da Mangueira, Leandro Vieira. Para 2022, ele prepara o enredo "Angenor, José e Laurindo", que homenageia três lendas da escola de samba carioca, Cartola, Jamelão e Delegado.

Cultura, 22h, livre


Vidro

Nesta continuação de "Fragmentado", de M. Night Shyamalan, Kevin Crumb, o homem com 24 personalidades vivido por James McAvoy, encontra um adversário à altura –Elijah Price, o Senhor Vidro, personagem já feito por Samuel L. Jackson em "Corpo Fechado", do mesmo diretor.

Globo, 23h35, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.