Descrição de chapéu Multitela

Festival de Sanremo 2022, tradicional concurso musical na Itália, chega à grande final

Veja os destaques da programação na televisão e no streaming neste sábado (5)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Realizado no início de fevereiro desde 1951, o Festival da Canção Italiana acabou ficando mais conhecido pelo nome da cidade que o hospeda —o balneário de Sanremo, na Ligúria.

0
Os cantores Mahmood e Blanco em apresentação durante o Festival de Sanremo de 2022 - Divulgação

A edição de 2022 começou na terça e chega hoje à sua grande final. A música vencedora ainda representará o país no próximo festival Eurovision, que este ano também acontece na Itália, em Turim.

Rai, 16h, livre


O Golpista do Tinder

Fingindo ser um empresário do ramo de diamantes, um homem seduziu mulheres que conheceu por meio do aplicativo Tinder, para depois roubar suas vítimas. Três delas contam suas histórias neste documentário dos mesmos produtores de "Don't F*ck with Cats".

Netflix, 14 anos


Mario e Leon – No Amor e no Jogo

Neste filme suíço, um jovem jogador de futebol vê seu sonho de se tornar um ídolo correr perigo depois de se apaixonar por um colega de time.

Globoplay, 16 anos


Destruição Final: O Último Refúgio

Um cometa se desintegra ao penetrar na atmosfera terrestre, e seus gigantescos fragmentos causam destruição. Em meio ao caos, uma família tenta escapar. Gerard Butler e a brasileira Morena Baccarin estão no elenco.

HBO, 22h, 14 anos


Casal Improvável

O canal reprisa em seu horário mais nobre a comédia em que Charlize Theron faz uma candidata à presidência dos Estados Unidos e Seth Rogen, um jornalista atrapalhado. Os dois acabam se envolvendo.

Telecine Premium, 22h, 16 anos


Vida no Paraíso: Montanhas

Estreia da segunda temporada do reality que acompanha a busca de famílias ansiosas por trocar o agito da cidade grande por refúgios em montanhas remotas.

HGVT, 22h45, livre


O Nome da Morte

Um pai de família esconde uma vida paralela como assassino profissional, culpado por quase 500 mortes. Direção de Henrique Goldman, com Marco Pigossi e Fabiula Nascimento.

Canal Brasil, 23h10, 16 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.