Descrição de chapéu Multitela

Maisa e Camila Queiroz estrelam 'De Volta aos 15', que estreia na Netflix

Veja os destaques da programação da televisão e do sob demanda nesta sexta (25)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Insatisfeita com a vida que leva aos 30 anos, Anita vai à sua cidade no interior de Minas Gerais para o casamento da irmã. Ao mexer num velho computador, ela é tragada para o ano de 2006. Resolve consertar a própria vida e a dos amigos, mas as consequências são imprevisíveis.

As atrizes Camila Queiroz e Maisa Silva em cena da série 'De Volta aos 15' - Laura Campan/Netflix

Baseada no livro de Bruna Vieira e produzida pela Glaz Entretenimento, a minissérie em seis episódios "De Volta aos 15" traz Maisa Silva e Camila Queiroz fazendo a protagonista em idades diferentes.

Netflix, 14 anos


Shatner in Space

William Shatner, o capitão Kirk da franquia "Star Trek", se tornou, aos 90 anos, a pessoa mais velha a ir ao espaço, em outubro de 2021. Este documentário relata a incrível experiência vivida pelo ator.

Amazon Prime Video, livre


Seu Melhor Caminho É o Próximo

Esta minissérie em dois episódios conta a travessia da navegadora Tamara Klink, que partiu a bordo de um veleiro de Lorent, na França, em agosto de 2020, e chegou ao Recife em novembro de 2021.

Globoplay, livre

Cine Mambembe – O Cinema Descobre o Brasil

O premiado documentário de Luiz Bolognesi e Laís Bodanzky, de 1999, mostra os diretores exibindo filmes em praças públicas no interior do país.

Itaú Cultural Play, 12 anos


Trace Trends

O programa voltado à cultura afrourbana recebe as cantoras MC Soffia e Urias e o coletivo Quilombo Aéreo, que busca maior presença de profissionais negros na aviação.

Multishow, 17h, e Globoplay, 12 anos


Irmão do Jorel

No especial "Carnaval Bruttal", os personagens se revoltam com um baile patrocinado por uma marca de refrigerante, em que só toca a mesma marchinha e as fantasias são padronizadas.

Cartoon Network, 19h15, e HBO Max, livre

Sinfonia de Cinema

Sob a regência de Wagner Polistchuk, a Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo executa temas de filmes e séries de TV. Apresentação de Marina Person.

YouTube da Osesp, 20h30, grátis

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.