Descrição de chapéu Multitela

'O Mistério do Farol', com Gerard Butler, é um dos filmes mais vistos da Netflix

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming nesta segunda (21)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Em "O Mistério do Farol", três homens vão trabalhar por seis semanas como vigias de um farol numa ilha isolada no litoral da Escócia. Após uma tempestade, eles descobrem um barco, um corpo e um baú cheio de ouro. A partir daí, uma série de desdobramentos irá abalar as relações entre eles. Baseado num caso real de 1900, este thriller com Gerard Butler já é um dos filmes mais vistos da Netflix.

16 anos


The Walking Dead
Os oito episódios da segunda parte da temporada final da série sobre mortos-vivos já estão disponíveis. A terceira e última parte estreia em agosto.

Star+, 16 anos


Ron Bugado
Neste longa em animação, um garoto ganha de aniversário um pequeno robô que quer ser seu melhor amigo. Mas há algo de errado nos circuitos do androide, que vive se metendo em confusão.

Disney+, livre


Dreamgirls – Em Busca de um Sonho
Beyoncé, Eddie Murphy e Jennifer Hudson, cujo papel neste filme rendeu a ela um Oscar de melhor atriz coadjuvante, estrelam esta adaptação para o cinema do musical da Broadway que recria a trajetória do trio vocal feminino The Supremes.

Telecine Touch, 22h, 10 anos


Roda Viva
O diplomata Sergio Amaral, ex-embaixador em Washington e ex-ministro do governo FHC, fala sobre a crise entre a Rússia e a Ucrânia e a relação do Brasil com a China.

Cultura, 22h, livre


Podres de Ricos
Moça pobre namora rapaz milionário, mas a mãe dele é contra. Um dos enredos mais manjados de todos os tempos ganha roupagem exuberante nesta ótima comédia romântica americana, rodada em Singapura com elenco oriental.

Globo, 23h35, 12 anos


Last Week Tonight with John Oliver
O talk show sem convidados presenciais comandado pelo comediante britânico John Oliver, que inspirou o "Greg News", do colunista da Folha Gregorio Duvivier, chega à nona temporada, sempre comentando os acontecimentos mais importantes da semana anterior.

HBO, 0h, e HBO Max, 16 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.