Descrição de chapéu Multitela

'Os Beatles e a Índia', na esteira de 'Get Back', traz imagens inéditas da banda

Veja os destaques da programação na televisão e no streaming nesta quarta (2)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois de "Get Back", disponível no Disney+, mais um documentário explora um momento crucial da banda de rock.

Foto de arquivo do ex-beatle George Harrison (à esquerda), e o músico indiano Ravi Shankar, durante festival em Londres (Inglaterra). Harrison morreu em 30 de novembro de 2001, aos 58 anos de idade, em decorrência de um câncer - France Presse- AFP

Dirigido por Ajoy Bose e Peter Compton, "Os Beatles e a Índia" traz imagens e depoimentos inéditos da temporada que os Beatles passaram em um ashram no norte da Índia, em 1968, depois que George Harrison se interessou pelos ensinamentos do guru Maharishi Mahesh Yogi.

HBO Max, 12 anos


Pam & Tommy

O primeiro vídeo íntimo a viralizar foi protagonizado pela atriz Pamela Anderson e seu namorado, o roqueiro Tommy Lee. Roubada da casa do casal, a fita se tornou um best-seller em VHS antes de chegar à internet, em 1997. Esta minissérie dramatiza o episódio e tem Lily James, Sebastian Stan e Seth Rogen no elenco. Três episódios já disponíveis.

Star+, 18 anos


Éden

O desaparecimento de uma jovem desencadeia eventos em uma idílica cidade litorânea. Cada um dos oito episódios revela uma diferente perspectiva do que aconteceu.

Globoplay, 16 anos


Anne Frank, Minha Melhor Amiga

Este filme holandês recria a amizade entre Anne Frank e sua vizinha Hannah Goslar. Depois de se conhecerem durante a ocupação nazista de Amsterdã, as duas se reencontraram no campo de concentração de Bergen-Belsen.

Netflix, 14 anos

Especial De Frente com Serpentes

O canal exibe especiais e episódios de séries dedicados a cobras todas as noites de quarta de fevereiro. O destaque vai para a estreia da inédita "Caçadores de Pítons", às 21h30.

Aninal Planet, a partir de 20h40, 12 anos


Yesterday – A Trilha do Sucesso

A emissora exibe na sessão "Cinema do Líder" o mesmo filme que participantes do BBB 22 viram na terça. Nesta comédia de Danny Boyle, um jovem músico sofre um acidente durante um apagão. Quando acorda, ninguém mais se lembra dos Beatles, e ele aproveita para fazer sucesso com as canções da banda. Inédito na TV aberta.

Globo, 23h25, 12 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.