Descrição de chapéu Multitela

Profissão Repórter volta com episódio sobre famílias vivendo em áreas inseguras

Veja os destaques da programação na televisão e do streaming nesta terça (15)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O programa comandado por Caco Barcellos, que celebra 50 anos de carreira, lança nova temporada com uma reportagem sobre a moradia precária de milhares de pessoas, que não conseguem pagar por um lugar mais seguro.

A equipe do Profissão Repórter 2022 - Patrick Szymshek/Globo

A equipe de jovens jornalistas acompanhou o resgate das vítimas de um deslizamento de terra em Franco da Rocha, na Grande São Paulo.

Globo, 23h55, 12 anos


Dupla Explosiva 2 – E a Primeira Dama do Crime

Um guarda-costas aposentado volta ao batente para proteger um casal de vigaristas internacionais e, ainda, combater um perigoso vilão. Comédia de ação com Ryan Reynolds, Samuel L. Jackson, Salma Hayek e Antonio Banderas.

Amazon Prime Video, 16 anos


Champions

Nesta minissérie documental, três gerações de jogadoras de futebol feminino europeu contam suas trajetórias de obstáculos e triunfos. Estão desde lendas como Carolina Morace e Kelly Smith até novatas como Sonia Ouchene.

DirecTV Go, livre


American Dad

A 17ª temporada da série animada criada por Seth McFarlane já está disponível. A trama gira em torno da família de um militar americano e do alienígena que mora com eles.

Star+, 14 anos


Outras Vanguardas

Cada um dos 11 episódios semanais traz um nome da música contemporânea, como Tulipa Ruiz e Metá Metá, que tem relação direta com a Semana de Arte Moderna de 1922.

Sesc Cultural, 20h30, livre


#Provoca

Marcelo Tas recebe o produtor musical Liminha. Nome importante dos bastidores da nossa música, ele trabalhou com Rita Lee, Gilberto Gil, Marina Lima, Paralamas do Sucesso, Lobão, Kid Abelha, Frenéticas e muitos outros.

Cultura, 22h, 10 anos


A Conversação

Um dos melhores filmes de Francis Ford Coppola, com Gene Hackman como um detetive particular que grava as conversas de um casal. Atenção para Harrison Ford, num de seus primeiros papéis.

Telecine Cult, 22h, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.