Descrição de chapéu Multitela Semana de 1922

'Roda do Destino', de diretor japonês que concorre ao Oscar, chega ao sob demanda

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming neste domingo (20)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Mesmo indicado a quatro troféus no Oscar —filme, direção, roteiro adaptado e filme internacional— "Drive My Car" ainda não tem data de estreia no Brasil.

Mas o filme anterior do japonês Ryûsuke Hamaguchi, premiado no Festival de Berlim de 2021 e ainda em cartaz nos cinemas, já pode ser visto em casa. São três episódios, que exploram a influência do acaso nas relações humanas.

Para compra ou aluguel em diversas plataformas, 14 anos


Que Cilada!

Salvo Ficarra e Valentino Picone, dupla de comediantes que reina nas bilheterias da Itália, faz sua primeira série cômica para a plataforma. Eles interpretam dois técnicos de TV que se tornam suspeitos de um crime que não cometeram.

Netflix, 14 anos


Hora do Faro

Rodrigo Faro visita Virginia Fonseca e outros influenciadores digitais na Casa de Gravação do Grupo Talismã, que administra carreiras de vários nomes do showbiz brasileiro.

Record, 15h45, 10 anos


Bossa Nossa

No episódio deste domingo da série que conta a história da bossa nova, Toni Garrido —protagonista do filme "Orfeu", de 1999, de Cacá Diegues— interpreta canções de Tom Jobim e Vinícius de Morais para a peça "Orfeu da Conceição".

Film & Arts, 20h30, livre


Cidades e Soluções

André Trigueiro visita Petrópolis, na região serrana do Rio de Janeiro, e mostra a extensão da tragédia causada pelo temporal do último dia 15.

GloboNews, 21h, livre


O Homem do Pau Brasil

Dentro da programação que celebra os cem anos da Semana de Arte Moderna de 1922, a emissora exibe o filme de Joaquim Pedro de Andrade que conta a vida de Oswald de Andrade por meio de alegorias. O escritor é interpretado simultaneamente por Flavio Galvão e Ítala Nandi.

Cultura, 23h, 18 anos


Herança de Sangue

Mel Gibson vive um ex-presidiário capaz de tudo para proteger sua filha de 16 anos, que está sendo perseguida por narcotraficantes.

Globo, 0h30, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.