Descrição de chapéu Multitela

Sindicato dos Atores dos EUA premia os melhores do ano no cinema e na TV

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming neste domingo (27)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Uma das mais importantes prévias do Oscar acontece neste domingo (27). O canal TNT transmite ao vivo, diretamente de Santa Monica, na Califórnia, a 28ª cerimônia de entrega do prêmio do Sindicato dos Atores, o SAG Awards.

Estátua do SAG Awards, o Prêmio do Sindicato dos Atores
Estátua do SAG Awards, o Prêmio do Sindicato dos Atores - Divulgação

Entre os favoritos ao troféu mais importante das categorias de cinema, o de melhor elenco, estão filmes como "Belfast", "Casa Gucci" e "No Ritmo do Coração". Já nas categorias de televisão, a série coreana "Round 6" surpreendeu ao conquistar quatro indicações.

TNT, 22h, livre


Señorita 89

As 32 finalistas do concurso de Miss México passam três meses confinadas numa luxuosa mansão, nas mãos de maquiadores, professores e até cirurgiões plásticos. Mas, por trás do glamour, existe um mundo sombrio. O chileno Pablo Larraín, diretor de "Spencer" e "Neruda", é um dos produtores desta série ambientada nos anos 1980. Um novo episódio todo domingo; dois já estão disponíveis.

Starzplay, 16 anos


Vikings: Valhalla

Um século depois dos acontecimentos da série original, uma nova geração de guerreiros nórdicos grava com sangue seu lugar na história. Um dos protagonistas é um personagem real: o navegador Leif Eriksson, que chegou à América do Norte.

Netflix, 16 anos


O Dilema de Lincoln

Esta minissérie documental em quatro episódios revela aspectos pouco conhecidos da vida de Abraham Lincoln, o presidente que aboliu a escravidão nos Estados Unidos.

Apple TV+, 14 anos


Paredão Tropical

Carlinhos Brown, Gaby Amarantos, Xanddy, Lia de Itamaracá, Larissa Luz e os blocos Ilê Aiyê, Cortejo Afro e Didá transferem a folia das ruas para cem janelas históricas de Salvador, neste show gravado sem público. YouTube, Facebook e Twitter também transmitem o evento.

Multishow, 20h45, livre


Canal Livre

O programa discute a invasão da Rússia na Ucrânia. O convidado é Carlos Gustavo Poggio, PhD em relações internacionais. Também participam o historiador Angelo Segrillo e o correspondente Yan Boechat, que está na Ucrânia.

Band, 1h30, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.