Descrição de chapéu Multitela

'Amor, Sublime Amor' de Spielberg, na corrida pelo Oscar, chega ao streaming

Veja os destaques da programação da televisão e do sob demanda nesta quarta (2)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Lançada em 1961, a primeira versão para o cinema deste musical da Broadway ganhou dez prêmios no Oscar e é considerada por muitos como o auge do gênero.

Por que, então, Spielberg resolveu refilmar a obra? Uma das razões é ter mais negros e latinos no elenco, já que a trama gira em torno da rivalidade entre uma gangue de rapazes brancos e outra de porto-riquenhos. O remake concorre a sete estatuetas neste Oscar e deve levar ao menos a de atriz coadjuvante, para Ariana DeBose.

Disney+, 14 anos


King's Man: A Origem

O terceiro longa da franquia conta como surgiu a agência independente de espionagem, no início do século 20, para combater os vilões que pretendiam dominar o mundo. Com Ralph Fiennes, Matthew Goode e Djimon Hounsou.

Star+, 16 anos


Meu Filho

O grande diferencial deste filme de suspense é que o ator James McAvoy não recebeu o roteiro. Ele descobre junto com o espectador o que de fato aconteceu com o filho de seu personagem, que despareceu num acampamento.

Amazon Prime Video, 16 anos


Meninas do Benfica

Série brasileira sobre quatro amigas de Fortaleza que vão às ruas durante os protestos de 2013, sem saber que suas vidas mudarão para sempre.

Canal Brasil, 20h30, 14 anos


Giro Econômico

Estreia do programa sobre economia, apresentado pela jornalista Maria Manso e com comentários do economista e cientista social Ricardo Sennes.

Cultura, 23h, livre


A Noite dos Palhaços Mudos

Dois palhaços tentam resgatar um colega que foi sequestrado. Domingos Montagner estrela este curta de Juliano Luccas, baseado numa história da cartunista Laerte, da Folha.

#CulturaEmCasa, 10 anos


A Noite do Jogo

Numa noite em que amigos se reúnem ao redor de um jogo de tabuleiro, um deles resolve apimentar a partida com um assassinato falso e a chegada de policiais. Comédia inédita na TV aberta, com Jason Bateman e Rachel McAdams.

Globo, 23h05, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.