Descrição de chapéu Multitela

'As Seguidoras' traz Maria Bopp como influenciadora assassina no streaming

Veja os destaques da programação da televisão e do sob demanda neste domingo (6)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Obcecada por ganhar seguidores, uma influenciadora digital acaba se tornando uma serial killer, mas seus crimes podem ser revelados por uma podcaster.

Maria Bopp em cena da série 'As Seguidoras' - Divulgação

Maria Bopp, conhecida pela série "Me Chama de Bruna" e pela personagem Blogueirinha do Fim do Mundo, é a protagonista desta série criada pela colunista da Folha Manuela Cantuária e produzida pelo Porta dos Fundos.

Paramount+, 16 anos


Shining Vale

Courteney Cox, a Monica de "Friends", faz uma escritora que se muda com a família para uma mansão em uma cidade pequena. Lá ela tem visões da antiga moradora do imóvel, que teria sido uma assassina. Greg Kinnear e Mira Sorvino também estão no elenco desta série que mistura comédia e terror. Um novo episódio todo domingo.

Starzplay, 16 anos


Lakers: Hora de Vencer

Adam McKay, diretor de "Não Olhe para Cima", é um dos responsáveis por esta série cômica sobre a ascensão do Los Angeles Lakers, o time de basquete mais popular dos Estados Unido nos anos 1980.

HBO, 23h, 14 anos


Contra o Gelo

Em 1909, dois homens partem para a Groenlândia em busca de um mapa perdido. Filme dinamarquês com Nikolaj Coster-Waldau, de "Game of Thrones".

Netflix, 12 anos


Star Trek – Picard

Na segunda temporada da série, o capitão Jean-Luc Picard precisa salvar o futuro, depois que o vilão Q provoca uma ruptura no fluxo do tempo.

Amazon Prime Video, 12 anos


Central Park

Já estão disponíveis três novos episódios da segunda temporada da série em animação sobre a família do gerente do mais famoso parque de Nova York. Um novo episódio toda sexta.

Apple TV+, 14 anos


Comer, Rezar, Amar

Em crise pessoal, uma escritora passa um ano viajando por Itália, Índia e Indonésia. Julia Roberts faz o papel principal deste filme baseado no best-seller de Elizabeth Gilbert.

Band, 15h45, 12 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.