Descrição de chapéu Multitela

'Drive My Car', vencedor do Oscar 2022 pelo Japão, estreia no streaming

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming nesta sexta (1º)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um diretor de teatro, em luto pela morte da mulher, participa de um festival e desenvolve relação com a motorista contratada pelo evento.

Baseado num conto de Haruki Murakami, o longa de Ryusuke Hamaguchi concorreu aos Oscar de melhor filme, direção, roteiro adaptado e filme internacional, vencendo este último.

Mubi, 16 anos


Box Kids TV

Estreia nesta sexta o canal infantil do grupo Box Brazil. A programação inclui séries nacionais em animação como "Astrobaldo", "Animazoo" e "Bubu e as Corujinhas".


Apresentando Nate

Um adolescente sonha em ser astro de musicais, mas não consegue papel nem na peça da escola. Quando seus pais viajam, ele foge para Nova York com sua melhor amiga para tentar a sorte na Broadway.

Disney+, 10 anos


Franquia Largados e Pelados

Os dois primeiros episódios de "Largados e Pelados – Latinos", gravados na Colômbia, chegaram à plataforma. Também está disponível o especial "Largados e Pelados Brasil – A Reunião", em duas partes.

Discovery+, 12 anos


500 – Os Bebês Roubados pela Ditadura Argentina

Entre 1976 e 1983, o regime militar argentino sequestrou centenas de bebês, filhos de presos e desaparecidos políticos. O documentário de Alexandre Valenti mostra a luta do grupo Avós da Praça de Maio para encontrar essas crianças, já adultas --até hoje, só 130 foram localizadas.

Curta!, 21h30, 12 anos


Zola

Uma postagem que viralizou no Twitter, contando o fim de semana agitado vivido por uma garçonete, deu origem a um dos filmes independentes americanos mais elogiados de 2021. Com Nicholas Braun, da série "Succession", e Colman Domingo, de "Fear the Walking Dead".

HBO Mundi, 22h05, 18 anos


Globo Repórter

Dois patrimônios da humanidade em mares brasileiros são o tema do programa desta semana —o atol das Rocas e o arquipélago de Fernando de Noronha.

Globo, 23h20, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.