Descrição de chapéu Multitela

Joaquim Barbosa abre Conversa com Bial em sexta temporada na Globo

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming nesta segunda (7)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A sexta temporada do programa trará entrevistas em formato remoto, o que propicia revelações inesperadas, mas também presenciais, gravadas em estúdio ou locações.

O ex-ministro do STF Joaquim Barbosa - Ueslei Marcelino - 19.abr.2018/Reuters

No episódio de estreia, Bial conversa com o ex-ministro do STF Joaquim Barbosa, que tem seu nome mais uma vez cotado para uma candidatura à presidência da República.

Globo, 2h05, 12 anos


Our Flag Means Death

Nesta série cômica britânica, um aristocrata abandona sua vida luxuosa para se tornar o capitão de um navio pirata. Só que nem tudo vai sair como ele esperava.

HBO Max, 16 anos


Central da Guerra

Desde sexta passada (4), a emissora exibe este programa diário com cinco horas de duração, trazendo as últimas novidades do conflito entre a Rússia e a Ucrânia.

GloboNews, 11h, livre


Desafio por um Dia

Fábio Porchat visita quatro escolas públicas cariocas, uma por episódio, e convoca alunos e professores a enfrentarem os problemas que podem ser resolvidos em um dia. Produção do Porta dos Fundos.

Futura, 18h, livre


Ventres em Diálogo — Brasil — África

A atriz e diretora Tatiana Henrique e a ialorixá, escritora e gestora cultural Mãe Celina de Xangô conversam sobre as suas trajetórias pessoais e as suas experiências em viagens a Angola e ao Benin. Inscrições são feitas pelo Sympla.

YouTube do Museu do Pontal, 18h, grátis


Roda Viva

O programa entrevista Edson Fachin, ministro do STF e novo presidente do Tribual Superior Eleitoral. Camila Mattoso, diretora da sucursal de Brasília da Folha, está na bancada.

Cultura, 22h, livre


Mulheres ao Poder

Na véspera do Dia Internacional da Mulher, a emissora exibe um filme feminista. A trama se passa em 1970, quando um grupo de mulheres protestou no concurso de Miss Mundo, vencido pela primeira vez por uma negra. Com Keira Knightley e Gugu Mbatha-Raw. Inédito na TV aberta.

Globo, 23h35, 12 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.