Marina Sena contraria o TSE e cita Lula em show fofo e sexy no Lollapalooza

Cantora e suas bailarinas fizeram um 'L' com as mãos durante apresentação no festival neste domingo (27)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A mais recente revelação do pop brasileiro, Marina Sena levou seu jeitinho entre o fofo e o sexy ao palco Adidas, do Lollapalooza, às 15h55, neste domingo (27), último dia do festival.

Com seu vocal agudo e anasalado, Marina provou que, apesar das várias críticas que recebeu recentemente –após a viralização de vídeos em que sua voz aparece diferente daquela das gravações–, é uma das artistas mais bombadas do momento.

Show da cantora Marina Sena no palco Adidas
Show da cantora Marina Sena no palco Adidas no terceiro dia do Lollapalooza, no autódromo de Interlagos, em São Paulo - UOL

Impressionada com a quantidade de gente que compareceu ao show –faz pouco tempo que ela passou a se apresentar em festivais–, a cantora fez brincadeiras com o público, disse que nunca havia visto tantas pessoas reunidas num único lugar e que estava se sentindo "chique" com sua popularidade.

Vestindo um traje regado a muito brilho, Marina cantou todas as músicas de seu álbum "De Primeira", de 2021, incluindo os hits "Me Toca", "Voltei Pra Mim" e "Por Supuesto" —a última, viral no TikTok.

Em "Me Toca", a mineira e suas bailarinas fizeram um "L" com a mão, assim como a cantora Pabllo Vittar, que se apresentou no mesmo palco, na sexta. O símbolo era uma referência ao ex-presidente Lula, do PT.

A cantora agiu na contramão de decisão recente do TSE, o Tribunal Superior Eleitoral, que veta atos contra e a favor de candidatos ou partidos políticos no Lollapalooza.

Essa não é a primeira vez que a artista se posiciona a favor do petista. Marina já fez várias declarações em apoio a ele e críticas ao governo Bolsonaro.

Além disso, Marina pediu aos fãs maiores de 16 que tirem logo seus títulos de eleitor. Ovacionada pelo público, que fez um coro celebrando Lula, a mineira ergueu novamente suas mãos mostrando o dedo do meio e disse: "Não é possível que com tanta gente gritando isso nós não consigamos [eleger o petista]".

Como já era esperado, Marina entregou aos fãs um show leve, divertido e muito dançante.

A apresentação encerrou com "Ombrim", do Rosa Neon, banda que Marina era membra em 2019. A cantora voltou ainda ao palco para um bis de "Por Supuesto".

Conhecida por mesclar brasilidades e gêneros como reggae e dancehall, Marina despontou no ano passado, mas já vinha fazendo sucesso há algum tempo, desde quando cantava —simultaneamente— nos grupos Rosa Neon e A Outra Banda da Lua.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.