Descrição de chapéu Multitela Televisão

'O Bombardeio' cruza histórias da Segunda Guerra e lembra conflito na Ucrânia

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming neste domingo (13)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Durante a Segunda Guerra, os aliados bombardeiam por engano uma escola em Copenhague, achando se tratar do quartel-general da Gestapo. A tragédia faz com que se cruzem os destinos de diversos personagens. Este filme dinamarquês talvez não seja a escolha ideal para quem quer escapar do noticiário sobre a guerra na Ucrânia.

Menina e soldado no centro da imagem
Cena do longa "O Bombardeiro", de Ole Bornedal - Divulgação

Netflix, 16 anos


Tommy

A ópera-rock do grupo Who sobre um rapaz cego, surdo e mudo ganhou uma delirante versão para o cinema em 1975, dirigida por Ken Russell. Roger Daltrey, o vocalista da banda, assume o papel-título, e o elenco ainda inclui Elton John, Tina Turner e Ann-Margret, indicada ao Oscar de melhor atriz.

Amazon Prime Video, 16 anos


Undine

Uma mulher que vive em Berlim sente que precisa matar o amante que a traiu e voltar para a água de onde veio. O elogiado drama do alemão Christian Petzold traz para os dias de hoje o mito das sereias.

Para compra ou aluguel no Now, Google Play e YouTube, 14 anos


Homem-Aranha: Longe de Casa

Este é o segundo longa em que Tom Holland encarna o personagem, que tem de lidar com a perda de alguém importante. Com Samuel L. Jackson e Zendaya.

Record, 13h45, 10 anos


Love Story – Uma História de Amor

Ryan O’Neal e Ali McGraw fazem um jovem casal que parece ter a vida inteira pela frente, até que, em 1970, o mundo inteiro chorou com este filme, baseado no best-seller de Erich Segal.

Telecine Cult, 20h10, livre


Canal Livre

O programa discute as novidades da Fórmula 1, com os comentaristas Reginaldo Leme, Max Wilson e, diretamente do Bahrein, o correspondente Felipe Kieling.

Band, 23h, livre


Eu Sou a Fúria

John Travolta faz um homem que perdeu a mulher durante um assalto. Revoltado, ele persegue os policiais corruptos que não capturaram o assassino de sua mulher.

Globo, 0h30, 16 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.