Descrição de chapéu Filmes

Quem é Xolo Maridueña, par de Bruna Marquezine no filme 'Besouro Azul'

Conhecido por seu papel em 'Cobra Kai', ator interpretará o primeiro herói latino do universo da DC

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Bruna Marquezine fará sua estreia como atriz no cinema internacional em breve, e num filme de super-herói. Nesta terça (8), o portal americano The Wrap noticiou que ela viverá Penny, o interesse romântico do protagonista de "Besouro Azul".

A atriz Bruna Marquezine estampa a capa da revista Elle Brasil - Nicole Heiniger/Divulgação

Já o personagem do herói ficou a cargo do ator Xolo Maridueña, o Miguel Diaz de "Cobra Kai", em seu primeiro papel no cinema. Ele interpretará o primeiro herói latino do universo da DC Comics.

O americano de 20 anos começou sua carreira na televisão. Dos 11 até os 14, interpretou o filho adotivo de um casal no drama "Parenthood".

Em seguida, ganhou um dos principais papéis de "Cobra Kai", série inspirada no clássico oitentista "Karatê Kid: A Hora da Verdade" que surgiu a princípio no YouTube e, no ano passado, ganhou o selo da Netflix em sua terceira temporada. Nele, vive Miguel Diaz, que convence o seu vizinho, o campeão de caratê Johnny Lawrence, a ser seu treinador.

Maridueña nasceu em Los Angeles, mas tem ascendência mexicana, cubana e equatoriana. Seu primeiro nome, Xolo, é em homenagem ao deus asteca Xólotl, deus da transformação, do desconhecido e da morte.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.