Descrição de chapéu Multitela

'Reis', nova novela bíblica sobre o Antigo Testamento, estreia na Record

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming nesta terça (22)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Depois de "A Bíblia", uma coletânea de cenas de várias produções diferentes, a Record volta a exibir uma novela bíblica inédita. "Reis", que é baseada não só no livro do mesmo nome do Antigo Testamento como também nos Salmos, Provérbios e Eclesiastes, traz ainda uma novidade —será dividida em temporadas.

Cena da novela bíblica 'Reis', da Record - Edu Moraes/Record TV

A primeira temporada, batizada de "A Decepção", conta a infância do profeta Samuel, e tem José Rubens Chachá, Duda Nagle e Silvia Pfeiffer no elenco. Raphaela Castro é a autora titular, com direção-geral de Juan Pablo Pires.

Record, 21h, 10 anos


Quatro Dias com Ela

Mila Kunis vive uma jovem viciada que perdeu a confiança da mãe, depois de uma década entrando e saindo de clínicas de reabilitação. O filme de Rodrigo Garcia concorre ao Oscar de melhor canção, com "Somehow You Do".

Telecine Premium, 22h, 14 anos


Largados e Pelados

Estreiam novos episódios da sétima temporada do reality, em que dois desconhecidos precisam sobreviver por 21 dias em um ambiente inóspito usando apenas utensílios básicos —e nenhuma roupa.

Discovery, 22h15, e Discovery+, 12 anos

#Provoca

O engenheiro e pesquisador Rico Malvar, ex-cientista-chefe do maior laboratório da Microsoft, fala com Marcelo Tas sobre o uso da inteligência artificial no combate às fake news.

Cultura, 22h, 10 anos


Até a Próxima Vez

Um arquiteto se envolve com uma artista durante viagem ao Peru. O grande diferencial desta comédia romântica são as paisagens espetaculares.

Netflix, 16 anos


Mais que Robôs

O documentário de Gillian Jacobs acompanha quatro equipes de adolescentes que constroem autômatos para competir em torneios internacionais.

Disney+, livre


Bios: Vidas que Marcaram a Sua

A nova temporada da série documental sobre a cultura pop da América Latina estreia com um episódio dedicado à banda colombiana Aterciopelados.

Star+, 12 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.