A$AP Rocky, que terá filho com Rihanna, é preso em aeroporto de Los Angeles

Segundo a emissora de TV NBC, prisão é relacionada a um tiroteio ocorrido em novembro de 2021

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O rapper A$AP Rocky, nome artístico de Rakim Mayers, foi detido nesta quarta-feira (20) no Aeroporto Internacional de Los Angeles, afirma a emissora de TV americana NBC.

Segundo a notícia, a prisão é relacionada a um tiroteio ocorrido em novembro de 2021, segundo fontes policiais que comentaram o assunto.

O rapper A$AP Rocky e a cantora Rihanna - Mario Anzuoni - 13.set.2021/Reuters

O rapper tinha acabado de chegar em um avião particular de Barbados, onde estava de férias com a namorada. O próprio advogado de Mayers, Alan Jackson, confirmou que o artista foi preso.

O cantor estava sendo investigado pela polícia de Los Angeles sobre uma troca de tiros que ocorreu perto de Vista Del Mar e Selma Ave, na noite de 6 de novembro do ano passado.

A vítima disse à polícia que viu o rapper andando com outras duas pessoas, antes de se aproximar dela na rua e atirar de três a quatro vezes. Uma das balas teria passado de raspão em sua mão esquerda. Na época, o tiroteio não havia sido noticiado na imprensa.

Anteriormente, em 2019, Mayers foi preso na Suécia após uma briga de rua. A vítima da agressão foi um afegão de 19 anos. O rapper chegou a ficou preso por um mês, e ainda deve de pagar cerca de US$ 1.000.

Em janeiro deste ano, Rihanna anunciou a gravidez de seu primeiro filho com o A$AP Rocky, depois de ter negado boatos em dezembro de 2021.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.