Descrição de chapéu Televisão

Arthur Aguiar engordou 3 kg no BBB 22, diz Maíra Cardi

Ele voltará para dieta no dia 13 de maio, ainda segundo Cardi, que é coach de emagrecimento

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Campo Grande (MS)

Arthur Aguiar engordou três quilos durante os cem dias em que ficou confinado no Big Brother Brasil, de acordo com Maíra Cardi, sua mulher, que trabalha como coach de emagrecimento.

Cardi chefiou nas redes sociais a campanha de Aguiar, que saiu vencedor do reality show nesta terça-feira (28). No decorrer do programa, ela se envolveu em polêmicas na internet ao criticar o fato de o marido ter saído da dieta e comido pães no BBB.

Maíra Cardi diz que Arthur Aguiar engordou três quilos no BBB 22 - João Cotta 27.abr.2022/Globo

Em visita a Campo Grande (MS) na madrugada deste sábado (30), onde assistiu ao Luan City, o festival de Luan Santana, Aguiar disse que entrará em dieta a partir do dia 13, mas por vontade própria.

"A dieta me faz bem, fico mais disposto, feliz, com um corpo melhor, ajuda minha saúde, então eu gosto. Estou numa loucura muito grande, então estou comendo o que dá, quando dá e se dá, mas quero voltar a me alimentar bem", disse.

"A gente vai voltar com o plano alimentar. Mas não tenho esse negócio de não poder, de ser proibido. Se eu estiver na rua e estiver com vontade de comer um pão, vou comer. Se estiver com vontade de pizza, vou comer. Vai fazer mal para mim, não para ela."

O repórter viajou a convite da produção de Luan Santana

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.