Descrição de chapéu Multitela Séries

'As Agentes 355', com Jessica Chastain e Penélope Cruz, está no sob demanda

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming neste domingo (10)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

No filme "As Agentes 355", uma organização criminosa ameaça o planeta. Para derrotá-la, um grupo de agentes secretas de diferentes países precisa superar todas as rivalidades para conseguir trabalhar em equipe. O argumento desse thriller não traz novidades, mas o ponto forte é o elenco: nada menos que 
Jessica Chastain, Penélope Cruz, Lupita Nyong’o (todas vencedoras do Oscar), Diane Kruger e Bingbing Fan.

Amazon Prime Video, 16 anos


Amar a Morte

Nesta premiada novela mexicana, três homens que não se conhecem morrem no mesmo horário e suas almas transmigram de um corpo para outro. Dez capítulos serão liberados por semana, e os dois primeiros estão disponíveis para não assinantes.

Globoplay, 14 anos


Pinecone & Pony

Baseada no livro de Kate Beaton, esta série em animação fala de uma garota que descobre, com a ajuda de um pônei, que há muitas maneiras de se tornar uma guerreira.

Apple TV +, livre

Canta Comigo

O concurso musical apresentado por Rodrigo Faro na Record lança a sua quarta temporada. O objetivo dos calouros é empolgar uma bancada composta por nada menos do que cem jurados.

Record, 18h, livre


Encarcerados

Baseado no livro do médico e colunista da Folha Drauzio Varella, o documentário de Pedro Bial assume o ponto de vista dos carcereiros para revelar a dura realidade do sistema prisional brasileiro.

GloboNews, 23h, livre


Canal Livre

O correspondente Yan Boechat conta o que viu na guerra na Ucrânia. Já o ex-embaixador do Brasil nos Estados Unidos Sérgio Amaral analisa os reflexos do conflito do leste europeu no resto do mundo.

Band, 1h, livre


Rebelião

Neste violento filme estrelado por Dolph Lundgren, um homem comete um crime só para ir preso na mesma penitenciária onde está um chefão da máfia russa, de quem ele pretende se vingar.

Globo, 0h45, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.