Descrição de chapéu Multitela Séries

'Charuto de Mel', filme de Kamir Aïnouz, leva drama e romance ao streaming

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming nesta sexta (15)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Nascida e criada em Paris, Kamir Aïnouz é meia-irmã do brasileiro Karim Aïnouz por parte de pai. Dez anos mais nova, ela compartilha com ele a paixão pelo cinema. Já escreveu vários roteiros e agora estreia no longa-metragem com "Charuto de Mel".

Cena do filme "Charuto de Mel", de Kamir Aïnouz
Cena do filme "Charuto de Mel", de Kamir Aïnouz - Divulgação

O filme conta a história de Selma, uma jovem francesa de ascendência argelina, como ela mesma. Ao se interessar por um colega de faculdade, a moça luta contra a reprovação de sua família. No papel principal está Zoé Adjani, sobrinha de Isabelle.

Para aluguel no Now, 16 anos


Os Herdeiros da Terra

Na Barcelona do século 14, um jovem plebeu é protegido por um nobre, e se vê envolvido no conflito com uma casa rival. Esta minissérie espanhola é uma continuação de "A Catedral do Mar", ambas baseadas em livros de Ildefonso Falcones.

Netflix, 16 anos


O Símbolo Perdido

Vivido por Tom Hanks no cinema, o simbologista Robert Langdon é interpretado por Ashley Zukerman nesta minissérie que adapta o livro de Dan Brown.

Globoplay, 14 anos


Coachella 2022

O YouTube transmite ao vivo o festival de música pop, que está de volta depois de um hiato de dois anos, durante dois finais de semana seguidos. Há brasileiras no lineup: Anitta se apresenta nas sextas (15 e 22), e Pabllo Vittar, nos sábados (16 e 23).

Canal do Coachella no YouTube, a partir das 20h


O Refúgio

Na década de 1980, um ambicioso empresário americano se muda com sua família para Londres. Mas o sucesso financeiro acaba por abalar seu casamento, Com Jude Law e Carrie Coon.

HBO Mundi, 22h, 16 anos


Apóstolo Pedro e a Última Ceia

Quando Simão Pedro da Galileia é preso em Roma, ele conta a seus carcereiros como conheceu Jesus Cristo. Filme inédito para a Sexta-Feira Santa.

TV Aparecida, 22h30, 12 anos


Globo Repórter

O programa desta semana mostra a variada fauna da China, que inclui animais como tigres, macacos, o célebre panda gigante e o incrível esquilo voador.

Globo, 23h20, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.