Descrição de chapéu Moda grammy

Grammy tem tapete vermelho dividido entre o excêntrico e o elegante; veja

Saiba quais looks chamaram a atenção na 64ª edição da cerimônia, a principal premiação de música do mundo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Um dos assuntos mais comentados de qualquer premiação é, sem dúvidas, o look das estrelas no tapete vermelho. Depois das camisas brancas, vestidos pretos e peças cor-de-rosa que dominaram a passarela do Oscar, na semana passada, é a vez do Grammy, o principal prêmio de música do mundo, mostrar tendências da moda desta temporada e proporcionar uma enxurrada de fotos de celebridades.

A 64ª edição do Grammy, que ocorre neste domingo (3), trouxe modelitos diversificados, com cores vibrantes, brilho, conjuntos elegantes e acessórios extravagantes.

A banda colombiana Bomba Estéreo, por exemplo, apostou num visual chamativo, com máscaras ultracoloridas, acompanhadas por roupas discretas e repletas de babados vermelhos.

Na mesma onda espalhafatosa, a cantora Michelle Zauner, da banda pop Japanese Breakfast, exibiu um vestido curto amarelo cheio de babadinhos bufantes.

Além da artista, cantoras como Jazzmeia Horn e Elle King também investiram em looks vibrantes, com cartelas de cores chamativas.

Já os visuais com cores mais sóbrias ficaram marcados por ternos delicados, como o brando do cantor Leon Bridges, vestes pretas de tecido transparante, como os da atriz Laverne Cox e da cantora Doechii. O tons pastéis também apareceram, como no vestido da atriz Alisha Gaddis, que chamou a atenção com uma gigante tiara dourada em formato de galhos de árvore.

Também com um vestido cintilante verde-água, a cantora pop Doja Cat se tornou um dos nomes mais comentados desta edição. A artista desfilou com uma bolsa de vidro da Coperni —repleta de docinhos e guloseimas, no interior—, um penteado que lembra o spiky bun dos anos 1990 e uma caixinha de som JBL cheia de cristais.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.