Descrição de chapéu Multitela

'Lucy e Desi' traz drama do casal da sitcom 'I Love Lucy' em forma de documentário

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming neste sábado (2)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Lançado em dezembro passado, o filme "Apresentando os Ricardos" dramatizou uma semana atribulada na vida de Lucille Ball e Desi Arnaz, e rendeu indicações ao Oscar aos atores Nicole Kidman, Javier Bardem e J. K. Simmons.

Lucille Ball e Desi Arnaz em cena do documentário 'Lucy and Desi' - Reprodução

A história do casal que criou e estrelou a sitcom "I Love Lucy" é contada de maneira mais ampla neste documentário da comediante Amy Poehler, que se baseou em dezenas de fitas cassete deixadas por Ball.

Amazon Prime Video, 10 anos


Eternamente Demais pra Mim

No último filme da trilogia italiana "Demais para Mim", a vida da protagonista Marta corre perigo justamente quando ela parece ter encontrado um grande amor.

Netflix, 12 anos


Eden

Os últimos ecossistemas ainda intocados do planeta são o tema de mais uma deslumbrante série sobre a natureza produzida pela BBC.

Discovery+, livre


Cartas ao Mundo

A diretora teatral Bia Lessa usa a vida e a obra de Glauber Rocha como fio condutor desta série que mistura filmes, poemas, depoimentos e fotos para refletir sobre o futuro da humanidade. Os três episódios serão exibidos em sequência e estão disponíveis nas plataformas Curta!On e Globoplay.

Curta!, 15h, livre


American Underdog

A história real de Kurt Warner, que alcançou o sucesso como jogador de futebol americano relativamente tarde, serve de base para este filme inspiracional com Zachary Levi, Anna Paquin e Dennis Quaid.

HBO, 22h, 16 anos


Anna – O Perigo Tem Nome

Uma bela modelo russa leva uma vida dupla —além de posar para as maiores grifes do mundo, ela também é uma perigosa assassina profissional.

Telecine Premium, 22h, 16 anos


À Prioli

Estreia da segunda temporada do talk show comandado pela advogada e influenciadora Gabriela Prioli. Ao longo de dez episódios, ela conversa com convidados como Bruna Lombardi, Camila Pitanga, Paola Carosella e Reynaldo Gianecchini.

CNN Brasil, 23h, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.