Descrição de chapéu Multitela

'O Mistério de Marilyn Monroe', filme inédito sobre a atriz, está na Netflix

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming nesta quarta (27)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Até hoje não se sabe direito o que se passou na noite 4 de agosto de 1962, quando Marilyn Monroe morreu em Los Angeles. Há até quem diga que ela não se suicidou, mas foi assassinada.

Marilyn Monroe em cena de "O Pecado Mora ao Lado", dirigido por Billy Wilder em 1955
Marilyn Monroe em cena de 'O Pecado Mora ao Lado', dirigido por Billy Wilder em 1955 - Divulgação

Inédito, o documentário "O Mistério de Marilyn Monroe: Gravações Inéditas" traz à luz gravações em áudio que permaneceram desconhecidas. Nelas, pessoas do círculo íntimo da atriz reconstituem seus últimos dias e horas, buscando uma nova perspectiva sobre o que de fato aconteceu.

Netflix, 16 anos


Quanto Mais Quente, Melhor

Por coincidência, o canal exibe nesta quarta (27) aquele que talvez seja o melhor filme da curta carreira de Marilyn Monroe. Nesta comédia de 1959 dirigida por Billy Wilder, a estrela contracena com Jack Lemmon e Tony Curtis, que se disfarçam de mulheres para fugir de mafiosos.

Telecine Cult, 22h, livre


Do Esboço à Realidade

Em cada um dos seis episódios desta minissérie documental, um animador da Disney ensina a desenhar um personagem clássico, além de contar um pouco de sua própria trajetória e de seu processo de trabalho.

Disney +, livre


Revenge

Sucesso na TV aberta há uma década, a série chega à plataforma com suas quatro temporadas. Inspirada pelo clássico "O Conde Monte Cristo", romance de Alexandre Dumas, a trama conta a vingança de uma jovem contra a família que mandou o pai dela para a prisão, onde ele acabou sendo morto.

Star +, 14 anos


Utopia Distopia

Atração da faixa "É Tudo Verdade", o documentário de Jorge Bodanzky monta um painel da juventude da década de 1960. O ponto de partida são as memórias do diretor do período em que ele cursou a Universidade de Brasília.

Canal Brasil, 20h, 12 anos


Três Verões

Na comédia dramática de Sandra Kogut, Regina Casé vive a governanta de uma mansão em Angra dos Reis, cujo dono está envolvido num grande escândalo de corrupção. Inédito na TV aberta.

Globo, 22h35, 12 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.