Descrição de chapéu Multitela

'Os Olhos de Tammy Faye', que deu o Oscar a Jessica Chastain, chega ao streaming

Veja os destaques da programação da televisão e do sob demanda nesta quarta (6)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A televangelista Tammy Faye Bakker, morta em 2007, foi uma presença constante na TV americana nas décadas de 1970 e 1980. Conhecida pelos longos cílios postiços, construiu com o marido Jim um império religioso, derrubado quando surgiram denúncias de fraude e abuso sexual.

cena de filme
Jessica Chastain venceu o Oscar por 'Os Olhos de Tammy Faye', em que vive evangélica que montou um império na TV - Divulgação

Uma personagem controversa, retratada num filme que não chegou aos cinemas aqui, mas venceu o Oscar de melhor atriz para Jessica Chastain e melhor cabelo e maquiagem.

Star +, 14 anos


The Handmaid's Tale

Já exibida pelo Paramount Network e disponível no Paramount+, chega à plataforma a quarta temporada da série. Aqui começa a vingança da aia June, papel de Elisabeth Moss, que conseguiu fugir de Gilead para o Canadá.

Globoplay, 16 anos


Um Lobo Como Eu

Na minissérie, um homem viúvo com uma filha pré-adolescente conhece uma mulher interessante. Mas o passado dela esconde segredos bastante perigosos.

Amazon Prime Video, 14 anos


Tio Tommy – O Homem que Fundou a Newsweek

Por que Thomas John Cardell Martyn, criador da revista americana Newsweek, foi enterrado no sul do Brasil? É o que pergunta o documentário de Loli Menezes.

Canal Brasil, 20h, 10 anos


Terremoto

Nos anos 1970, um novo gênero surgiu em Hollywood: o filme-catástrofe. Este é um de seus títulos mais estrondosos, sobre um sismo que atinge Los Angeles. Com Charlton Heston e Ava Gardner.

Telecine Cult, 22h, 12 anos


O Bom Cinema

O documentário de Eugênio Puppo resgata a história da primeira faculdade brasileira de cinema, a Escola São Luís, que funcionou entre 1965 e 1972.

Curta!, 22h30, 12 anos


Que História É Essa, Porchat?

Pouco mais de uma semana depois de estrear no GNT, a quarta temporada do talk show de Fábio Porchat chega à TV aberta. Os convidados do primeiro episódio são Ary Fontoura, Taís Araújo e Gkay.

Globo, 23h30, 12 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.