Pabllo Vittar, primeira drag queen no Coachella, vai às lágrimas após seu show

Cantora levantou o astral do público americano com hits vibrantes e muitos agradecimentos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Bernadete Druzian
São Paulo

Pabllo Vittar pisou no palco do Coachella, um dos maiores festivais de música dos Estados Unidos, pouco antes da 21h30 do sábado (16) no horário local, quando já era madrugada de domingo (17) no Brasil.

De cabelos soltos, a cantora optou por um figurino completamente preto —vestiu um maiô brilhante sobreposto por micro shortinho, mini jaqueta, além de uma espécie de polaina, todos de couro. Ao se postar entre os oito bailarinos que a esperavam, agradeceu à organização do evento. "Muito obrigada, Coachella, por receber a primeira drag queen para se apresentar aqui. Vamos fazer história esta noite", disse, emendando "Buzina" e trazendo seu tecnobrega para o festival americano.

A cantora brasileira Pabllo Vittar se apresenta no palco do festival Coachella, na cidade de Indio, na Califórnia - Valeria Macon - 16.abr.2022/AFP

Da abertura, seguiu com "Flash Pose". Após cantar "Bandida", cumprimentou o público e reforçou: "Meu nome é Pabllo Vittar, sou uma drag queen do Brasil".

Logo depois de "Ultra Som", um cenário repleto de jogos de luzes e imagens exibidas no telão destacou os bailarinos no palco. A pausa de poucos minutos serviu para trazer de volta ao palco a maranhense já sem a mini jaqueta, deixando mais à mostra o coração brilhante com corrente de elos grandes de prata que trazia no pescoço.

Foi a vez dos hits "Salvaje", "Tímida", "Amor de Que", "Rajadão". A cada canção, Pabllo vibrava. E levou o público à loucura ao descer para a área técnica que separa o palco da plateia cantando "Parabéns". A cantora chegou a subir na grade para cumprimentar os fãs.

De volta ao palco, com "Energia" e "Fun Tonight", Pabllo faz uma homenagem à cantora Anitta, que se apresentara no festival no dia anterior. "Anitta, eu te amo!", disse antes de começar "Sua Cara", canção assinada pelas duas.

Mais uma surpresa para os presentes veio com a convidada especial Rina Sawayama, cantora nipo-britânica. Ela e Pabllo cantaram juntas "Follow Me".

"Nocaute" encerrou a apresentação às 2h03 (horário de Brasília) com Pabllo Vittar explodindo de emoção num choro compulsivo que a levou a deitar no chão, imprimindo assim sua marca no palco do Coachella.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.