Descrição de chapéu Multitela

'Sissi', minissérie alemã sobre imperatriz austríaca, chega ao Globoplay

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming nesta quinta (14)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

A duquesa alemã Elisabeth da Baviera, conhecida pelo apelido de Sissi, tornou-se imperatriz da Áustria-Hungria ao se casar com Francisco José e modernizou a corte de Viena.

Cena de série que representa o busto de uma mulher com com cabelos castanhos longos e trançados, tendo ao seu lado um homem branco e loiro que está com o rosto virado de perfil, encontrado à lateral do rosto da mulher
Cena da série 'Sissi' - Divulgação

Extremamente popular, Sissi teve sua juventude contada numa trilogia de filmes dos anos 1950, estrelada por Romy Schneider. Sua história é tema de "Sissi", uma suntuosa minissérie alemã em seis episódios.

Globoplay, 14 anos


Quase Feliz

Esta ótima sitcom argentina é protagonizada pelo alter ego de seu criador, o comediante Sebastián Weinrach. Na segunda temporada, o personagem enfrenta a gravidez de sua ex-mulher, entre outras crises existenciais.

Netflix, 16 anos


The Kardashians

Kim, Kylie e outras integrantes do clã famoso por ser famoso foram superexpostas durante anos em diversos realities do canal E!. Elas acreditam que ainda têm algo novo para mostrar, nesta série exclusiva da plataforma.

Star +, 14 anos


A Era do Gelo: Histórias do Scrat

O ensandecido esquilo dente-de-sabre da franquia em animação "A Era do Gelo" ganha sua própria série, composta por seis curtas-metragens. E também um companheiro: o pequeno Nenê Scrat, que requer cuidados e muitas nozes.

Disney +, livre


Skid

A Companhia de Dança da Ópera de Gotemburgo, da Suécia, apresenta um arrojado espetáculo que mistura a dança com outras disciplinas.

Film & Arts, 20h, livre


Do Som à Arte

Esta minissérie sobre a história da bossa nova traz depoimentos de nomes como Marcos Valle, Roberto Menescal e muitos outros. O tema de abertura foi composto por Sofia Gilberto, neta de Astrud e João Gilberto.

Music Box Brazil, 21h05, livre

Leonardo da Vinci –O Homem Universal

Na véspera dos 500 anos do nascimento do grande artista e inventor, o canal exibe documentário sobre sua vida, dirigido por François Bertrand.

Curta!, 22h30, livre

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.