Descrição de chapéu Multitela Séries

'Três Meses', filme com Troye Sivan que aborda o HIV, está disponível no streaming

Veja os destaques da programação da televisão e do sob demanda neste sábado (9)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Mais conhecido como cantor e compositor, o sul-africano Troye Sivan já atuou em alguns filmes, mas sempre como coadjuvante. Em "Três Meses", ele agora faz seu primeiro protagonista: um jovem gay da Flórida que, na véspera de sua formatura do colégio, descobre que foi exposto ao vírus da Aids.

Cena de filme em que um jovem rapaz branco de cabelos ondulados e curtos, com olhos claros, está sentado diante de um balcão de uma loja de departamento
Cena do filme 'Três Meses', com o ator sul-africano Troye Sivan - Divulgação

O rapaz então tem que esperar três meses até que saiam os resultados definitivos de seus testes —e encontra o amor justamente nesse período.

Paramount +, 14 anos


Azul Cobalto


Um aspirante a escritor e sua irmã se apaixonam pelo mesmo homem: o novo ocupante do quarto que aluga. Um raro filme indiano de temática LGBTQIA+.

Netflix, 16 anos


Matéria Prima

O programa comandado por Rafael Cortez recebe Cassio Scapin, o Nino do "Castelo Rá-TimBum". O ator dá uma rápida aula de interpretação e ainda revela as suas habilidades musicais.

Cultura, 20h, livre


Estilo Arte 1 + Sabor Arte

A editora-chefe do Arte 1 Gisele Kato agora divide a apresentação com o curador do Sabor & Arte e crítico de gastronomia da Folha Josimar Melo. A nona temporada do programa passa a ser exibida simultaneamente pelos dois canais.

Arte 1 e Sabor & Arte, 21h30, livre


Fúria Incontrolável

Russell Crowe faz um homem que se envolve em uma briga de trânsito com uma mulher. Como ela se recusa a pedir desculpas, ele decide levar seu desejo de vingança às últimas consequências.

HBO, 22h, 16 anos


O Quarto dos Desejos

Um casal descobre que a casa para onde se mudaram tem um quarto capaz de materializar qualquer desejo. Eles então pedem ao aposento um dos filhos que perderam durante a gestação.

Telecine Premium, 22h, 16 anos


2 Mais 2

Nesta comédia argentina, um casal é convidado por outro para fazer sexo grupal. A esposa se mostra entusiasmada, mas seu marido não reage tão bem à proposta.

Globo, 1h05, 14 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.