Descrição de chapéu Multitela

'007 - Sem Tempo para Morrer', último com Daniel Craig, chega à TV paga

Veja os destaques da programação da televisão e do streaming neste sábado (7)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Previsto para 2020 e adiado várias vezes por causa da pandemia, o quinto e último longa em que Daniel Craig encarna o icônico agente 007 finalmente estreou nos cinemas em setembro de 2021.

Daniel Craig e Ana de Armas no novo filme de "007", "Sem Tempo Para Morrer"
Daniel Craig e Ana de Armas no novo filme de '007 - Sem Tempo Para Morrer' - Divulgação

É, de longe, o título mais sombrio da longeva franquia de ação. O clima soturno prevalece até mesmo na canção-título, interpretada por Billie Eilish —e que venceu o Oscar de sua categoria.

Telecine Premium, 22h, 14 anos


A Pracinha

Comemorando os 35 anos de "A Praça É Nossa" na emissora, o SBT apresenta uma versão infantil do humorístico, com crianças interpretando personagens novos e antigos. Apresentação de Marcelo de Nóbrega, filho de Carlos Alberto, e direção de Dalila de Nóbrega, neta. Participação de Sophia Valverde, da novela "Poliana Moça".

SBT, 18h30, livre


Desafio da Renovação

Neste reality competitivo que chega à nona temporada, duas duplas de participantes recebem US$ 500 cada uma (cerca de R$ 2.500) para adquirir as melhores pechinchas em mercados de pulgas. Depois, o desafio é restaurar essas peças e revender tudo com o maior lucro possível.

HGTV, 21h10, livre


Jornadas Culinárias

A jornalista Gloria Vanique apresenta este programa em que chefs renomados viajam em busca de novas experiências. No primeiro episódio, o italiano Massimo Bottura vai a Londres, e a francesa Dominique Crann visita San Sebastián, na Espanha.

CNN Brasil, 21h45, livre


Eu, a Viola e Deus

Produzido pela emissora e dirigido por João Batista de Andrade, este documentário inédito revisita a vida e a obra do ator, cantor, compositor e apresentador Rolando Boldrin, que completou 85 anos em outubro passado.

Cultura, 22h, livre


Pesadelo nas Alturas

Dois ex-namorados embarcam em um pequeno avião, rumo a uma ilha tropical. Logo após a decolagem, o piloto sofre um infarto e morre. A dupla terá de lutar pela sobrevivência. Também disponível na Amazon Prime Video.

HBO, 22h, 12 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.