Descrição de chapéu Multitela

'190 - Inteligência Contra o Crime' explica trabalho da PM em série no streaming

Veja destaques da programação da televisão e do sob demanda deste sábado (21)

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O Gate, Grupo de Ações Táticas Especiais, é uma das divisões de elite da Polícia Militar do estado de São Paulo. Antes de se arriscar em invasões e perseguições, o grupo traça estratégias e lança mão dos mais modernos sistemas e equipamentos para cumprir seus objetivos.

Cena da série documental '190 – Inteligência Contra o Crime'
Cena da série documental '190 – Inteligência Contra o Crime' - Divulgação

Esta série produzida pela Grifa Filmes acompanha o trabalho do Gate, desde as ligações pedindo socorro, que são recebidas pelo telefone 190, até os registros das operações captadas pelas câmeras instaladas nas fardas dos policiais. Dois dos oito episódios já estão disponíveis.

Discovery+, 14 anos


A Pequena Espiã

A protagonista desta animação, baseada na infância da escritora Harriet M. Welsch, é uma menina que quer conhecer tudo. Para isso, ela resolve espionar todo mundo.

Apple TV+, livre


Thar

O deserto de Thar, no norte da Índia, é o cenário deste violento thriller estrelado por Anil Kapoor, um grande nome de Bollywood. Ele faz um policial veterano que investiga assassinatos cometidos pelo narcotráfico.

Netflix, 18 anos


Ê Menino, Sê Benvindo!

O santista Luís Felipe Gama apresenta às 21h um espetáculo online, com participações especiais de Zeca Baleiro e Arrigo Barnabé. Ingressos através do link abre.ai/emenino.


Stillwater – Em Busca da Verdade

Matt Damon vive um americano que viaja a Marselha, na França, para visitar sua filha presa. Acusada de ter assassinado a namorada, a garota alega que não cometeu o crime. O pai então resolve investigar o que de fato aconteceu. Direção de Tom McCarthy, do vencedor do Oscar "Spotlight".

Telecine Premium, 22h, 14 anos


Últimas Notícias de Yuba County

Quando seu marido desaparece, uma mulher prefere avisar a imprensa do que chamar a polícia, para ficar famosa. Comédia com Allison Janey, Mila Kunis, Juliette Lewis e Awkwafina, também disponível na Amazon Prime Video.

HBO, 22h, 16 anos

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.